NBA

Toronto Raptors x Golden State Warriors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Toronto Raptors x Golden State Warriors como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Primeiramente, no último domingo (21), Toronto Raptors x Golden State Warriors se enfrentaram pela fase regula76ersr da NBA 2021/22. Por certo, o duelo aconteceu no Chase Center, em São Francisco, na Califórnia. Dessa forma, o Golden State venceu o Toronto por 119 x 104. Portanto, apesar da volta de Stephen Curry ao time titular, Andre Wiggins e Jordan Poole, mais uma vez, foram os destaques dos Warriors.

Assista aos melhores momentos de Toronto Raptors x Golden State Warriors

1º quarto: Warriors dominante e Wiggins e Poole combinando para 24 pontos

Em primeiro lugar, os Warriors começaram vencendo com cinco pontos seguidos de Jordan Poole. Por outro lado, Birch De Bétula diminuíram para os visitantes, mas Wiggins fez 10 pontos com apenas um tento do camaronês Siakam pelo Toronto Raptors, abrindo 5 x 16.

Até então, Curry não havia pontuado e permaneceu cometido, com seis pontos no quarto. Já Wiggins chegou a 14, enquanto Poole fechou com 10 tentos. Nos Raptors, ninguém marcou mais de cinco pontos.

2º quarto: Warriors diminui o ritmo, mas aumenta vantagem

Trent Jr. ensaiou uma reação no início do quarto, mas Porter Jr., pelo Golden State, anotou duas bolas de três e distanciou os mandantes do placar. Poole marcou mais três, abrindo 15 de frente dos visitantes. Assim, o toma lá, dá cá começou, a paridade apareceu. A saber, Trent Jr. chegou a 11 tentos, enquanto Siakam ia a oito. Por certo, com cinco de Chiozza e quarto de Looney,GSW ampliou em dois pontos a vantagem.

3º quarto: Golden State sustenta vantagem com show de Poole e Wiggins

Na volta do intervalo, os Warriors não fizeram o tradicional 3º quarto da morte. Ao invés disso, ampliaram em apenas um tento sua distância no placar. Siakam anotou seis pontos para o Toronto com duas bolas de três. Em contrapartida, Wiggins respondia pelo GSW na mesma moeda.

Apesar do equilíbrio, Poole anotou três bolas de três, trazendo aos mandantes uma vantagem que vinha sendo perdida, fechando o quarto em 77 x 92. Assim, Poole Wiggins combinaram para 20 no quarto.

4º quarto: Warriors fecham o duelo com 15 de frente

Com uma diferença de 15 tentos, os Warriors apenas administraram a reta final do jogo. Então, Porter Jr. fez seis pontos com duas cestas de três. Por outro lado, VanVleet chegava a 17 pontos, mas Poole, com outra bola de três, ofuscava o Toronto chegando a 30 tentos. Ainda mais, Porter Jr. chegava a 15 e Wiggins 32. Por fim, Siakam terminou com 21 pontos pelos Raptors, mas incapaz de uma reação.

Toronto Raptors x Golden State Warriors – E agora?

Com a vitória, os Warriors seguem na liderança da Conferência Oeste com um recorde de 15-2. Em contrapartida, o Toronto ocupa a 12ª posição com 8-10 na temporada. O Golden State volta a quadra na madrugada de quarta-feira (24) para quinta-feira (25), às 0h (horário de Brasília), frente ao 76ers. Por outro lado, o Raptors visita os Grizzlies na quarta-feira (24), às 22h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação / Warriors

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top