Gui Santos mostrou mais uma boa atuação em quadra no segundo jogo da Califórnia Classic Summer League, na noite de quarta-feira (5/7), entre Golden State Warriors e Charlotte Hornets.
O brasileiro foi novamente quem abriu o placar para a franquia de São Francisco após infiltrar o garrafão para receber a bola e arremessar direto para a cesta.
Gui terminou o primeiro tempo com 14 minutos jogados, 11 pontos, dois rebotes e duas assistências, além de um roubo de bola.
Oh my goodness Gui 😱
📺 @espn pic.twitter.com/sClDk211mT
— Golden State Warriors (@warriors) July 5, 2023
A partida, vencida pelos Warriors por 98 a 83, terminou com os seguintes números de Gui Santos: 18 pontos, cinco rebotes e duas assistências, com 100% de acerto nos arremessos de dois pontos em 26 minutos jogados.
Gui Santos x Brandon Miller
55ª escolha do Draft de 2022, Gui Santos mostrou bastante superioridade em quadra sobre Brandon Miller, que foi a 2ª escolha geral deste ano, feita pelo Charlotte Hornets.
Em sete minutos de jogo, o novato já havia cometido três turnovers e quatro faltas. Ao todo, Miller anotou seis pontos, quatro rebotes e sete assistências na partida.
Em uma disputa de um contra um, o brasileiro levou a melhor sobre Brandon, conseguindo sair da marcação para acertar uma bandeja por cima dele.
Gui Santos hitting Miller off with the crossover and finishes at the rim pic.twitter.com/YxJsGf6mUz
— Aram Cannuscio (@AC__Hoops) July 5, 2023