NBA Golden State Warriors

Steve Kerr diz que Poole joga melhor como titular

Steve Kerr diz que Poole joga melhor como titular

Steve Kerr diz que Poole joga melhor como titular. Em resumo, o Golden State Warriors ainda buscam um ritmo para solidificarem suas chances no playoff e eventualmente se tornarem um contender para a NBA Finals novamente.

Com o jovem Jordan Poole de titular nos últimos quatro jogos, a equipe se beneficiou de uma média de 26,3 pontos por partida. Dentro disso, o técnico do Warriors, Steve Kerr, comentou que Poole tem melhores jogos quando começa de titular. Confira detalhes.

Steve Kerr diz que Poole joga melhor como titular

“Ele parece jogar melhor como titular, por qualquer motivo. Posso teorizar por que, você sabe, mais espaço quando ele está jogando com Steph. Ele geralmente terá um defensor menor com ele. Acho que ele também melhora as outras pessoas na equipe titular por causa do espaço e dos chutes que ele pode criar.

Então, é um bom encaixe, mas temos que lutar na vidraça defensivamente porque somos muito pequenos.” – disse Kerr sobre mudança da equipe com Poole iniciando as partidas entre os cinco titulares.

Cabe dizer que Steve Kerr gosta do jogo de Poole, mas acredita que o jovem ainda tem pontos a serem ajustados. Steve inclusive falou sobre a atitude do jovem na partida contra o Cleveland Cavaliers. A saber, Kerr viu que Poole ainda comete alguns erros relacionados a falta ofensiva e atraso de jogo que fazem a diferença no decorrer das partidas.

A título de informação, o comandante do Warriors ainda não está satisfeito com os resultados finais e em quadra. Kerr acredita que a equipe pode melhorar a precisão dos chutes. Vindo de um exemplo neste quesito e com o todo o crédito que tem com as conquistas na franquia, fica difícil contradizer.

Enfim, esta critica não envolve apenas Poole, na verdade, Kerr pontuou esse tema se referindo a todos os jogadores.

Números de Jordan Poole como reserva e titular

As partidas como titular ao lado de Steph Curry, Klay Thompson, Andrew Wiggins e Draymond Green estão chamando a atenção do comandante. Com a diferença dos números e comportamento do jovem em quadra, a depender de como começa as partidas, as perguntas eventualmente chegaram a Kerr. “Por que não começar sempre com o jovem entre os titulares?”

Steve explicou que o importante é Poole encontrar um ritmo primeiro, mesmo que seus números sejam melhores como titular. Os erros de jovem também são um dos motivos.

Enfim, Poole mantém média de 26,9 pontos quando começa de titular. A saber, caso inicie no banco, sua média gira em torno de 15,2 pontos.

+ confira também: A boa fase e falta de pronunciamentos podem indicar que Kyrie Irving renovará com Brooklyn Nets

 

Foto destaque: Divulgação/Insider

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top