NBA Brooklyn Nets

A boa fase e falta de pronunciamentos podem indicar que Kyrie Irving renovará com Brooklyn Nets

A boa fase e falta de pronunciamentos podem indicar que Kyrie Irving renovará com Brooklyn Nets

A boa fase e falta de pronunciamentos podem indicar que Kyrie Irving renovará com Brooklyn Nets. Em resumo, realizar jogas de 38 ou 48 pontos podem estar fazendo a franquia de Brooklyn repensar a situação do camisa 11.

De fato, Kyrie Irving tem suas polêmicas, mas ninguém ousa negar seu talento, além de ser considerado um dos melhores ball-handler na história do jogo. Confira detalhes.

A boa fase e falta de pronunciamentos podem indicar que Kyrie Irving renovará com Brooklyn Nets

“Acho que Kyrie acabará oficializando uma curta extensão com o Nets. Uma assinatura e troca para Kyrie neste verão seria difícil, devido ao tempo necessário e aos recursos para que isso acontecesse de outro time.

Acho que há um incentivo para uma extensão em um contrato de um mais um ou dois anos.” – opinou Michael Scotto, da Hoopshype.

Com a segunda metade da temporada acontecendo, as dúvidas aumentam sobre o futuro do camisa 11 em Brooklyn. A temporada que começou com problemas fora das quadras agora está totalmente diferente.

Como a franquia de Joe Tsai ainda não se pronunciou sobre relação com o jogador, dependendo do comportamento do atleta até o final da temporada, ambos podem chegar a uma extensão no fim da mesma. Em todo caso, Kyrie se tornará um agente livre dia 30 de junho deste ano.

Com o momento atual do atleta, parece realmente possível que a renovação aconteça. A saber, aparentemente, as polêmicas ficaram no passado e Irving mantém uma média de 26,7 pontos por jogo. Cabe dizer que o camisa 11 acumulou uma média semanal de 38,7 pontos, 8,3 rebotes e 7,3 assistências recentemente.

Enfim, segundo a SBNation Nets e Michael Scotto, as próprias franquias da NBA esperam que Brooklyn e Irving cheguem a um acordo de extensão ao final da temporada. Em todo caso, Michael acredita que será de curto prazo.

“Se eu for do Brooklyn, não passarei de dois anos. Não sei se Kyrie aceitaria isso. O Lakers entrará no verão com espaço no cap e pode oferecer dois anos, US$ 60 milhões, onde ele poderia se juntar a LeBron James e Anthony Davis.” – disse Scotto.

Se não tem reclamações é um bom sinal?

Enfim, as cutucadas virtuais, especialmente de Joe Tsai, proprietário do Brooklyn Nets, parecem ter acabado. Logo, tendo um grande funcionário em sua franquia que entrega médias acima do normal e quando focado faz um bom papel de líder… isto certamente se torna um dilema na cabeça de qualquer dono de negócios.

Tsai parece ser esse cara neste momento. Portanto, sem provocações e polemicas, apenas grandes exibições, fazem com que fãs da NBA e principalmente do Nets sonhem com este cenário em poucos meses.

Por certo, com nenhuma das partes negando qualquer informação a respeito, a relação franquia-jogador está no mínimo respeitosa e a extensão é um assunto que ainda não saiu da mesa.

+ confira também: Anthony Davis pode retornar ao Los Angeles Lakers na próxima semana

 

Foto destaque: Divulgação/MARCA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top