NBA Golden State Warriors

Steph Curry manda recadinho para Celtics e demais concorrentes

Steph Curry manda recadinho para Celtics e demais concorrentes

Steph Curry manda recadinho para Celtics e demais concorrentes. Após importantíssima vitória para os comandados de Kerr, o camisa 30 do atual campeão da NBA falou em coletiva pós-jogo. Mandou recadinho para quem já vê a franquia e seus companheiros como fora da disputa. Confira detalhes.

Steph Curry manda recadinho para Celtics e demais concorrentes

Apesar de ser o Golden e ter os jogadores que tem, inclusive um fabuloso futuro Hall of Famer como Curry, de fato, o momento da franquia de San Francisco era péssima antes da reedição da NBA Finals 2022 neste último final de semana contra Boston Celtics.

Era difícil imaginar uma vitória como aquela, pois a título de informação, o Golden State Warriors chegou ao confronto no Chase Center com incrível recorde de 13 vitórias e 13 derrotas em 26 jogos. Sem dúvidas, muito abaixo do que se espera de um atual campeão de NBA e do que o Warriors acostumou seu torcedor a ver.

Pelo outro lado, o mundo acompanhava um Boston Celtics sólido, líder da NBA, com 21 vitórias e cinco derrotas. Jayson Tatum tem ganhado merecido destaque e largando na frente até para o prêmio de MVP 2023. Mas Steph Curry e seus companheiros calaram os críticos mais uma vez e lembraram a todos por que são os atuais campeões, derrotando o Celtics por 123 x 107. Com recadinho de Curry ainda.

Atenção as palavras do MVP

“O competidor em você diz que esses jogos obviamente importam em termos de deixar que outras equipes de calibre de campeonato saibam que você é uma força a ser reconhecida, e aconteça o que acontecer se você igualar, que será uma série difícil. Você entende que, se perder, não é o fim do mundo, mas importa. Esses jogos são importantes no sentido de se preparar mentalmente para como é o basquete dos playoffs e descobrir como construir uma presença o mais forte possível nesses jogos. Tipos de jogos possíveis.” – disse Curry após vitória maiúscula contra o Celtics de Tatum.

Tatum disse que essa derrota para o Warriors não ditará a temporada do elenco. De fato, o Celtics melhorou muitos dos problemas que os atormentaram durante a derrota nas finais para o Warriors. Se recuperaram logo no início da temporada, também quando já duvidavam do grupo. De forma incrível, Boston Celtics usou desses momentos de adversidades para alimentar um de seus melhores inícios de temporada na história recente da franquia.

Enfim, alguns dos principais jogadores no Celtics como Jayson Tatum ou Jaylen Brown descartaram a derrota como apenas um jogo dos 82. Enquanto o Warriors pode usar esse positivo resultado como engrenagem para voltar a corrida com velocidade e constância, provando que seguem capazes de derrotar seus concorrentes ao trono da NBA.

 

Foto destaque: Divulgação/Kennebec Journal

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top