Snopp Dogg dá opinião sincera sobre os Lakers: ‘Isso vai doer mais em mim…’

Marcelo Cartaxo | 25/01/2024 - 20:43

O Los Angeles Lakers atualmente tem mais derrotas (23) do que vitórias na NBA (22). Antes de entrar em quadra contra o Chicago Bulls na madrugada de sexta-feira (26) os Lakers ocupam o 9º lugar na conferência oeste, ficando atrás de Mavericks, Kings, Suns e Pelicans na busca pela zona de playoffs.

Com um desempenho abaixo do esperado, algumas personalidades começam a demonstrar insatisfação com o momento vivido pela franquia, e agora foi a vez de Snopp Dogg dar sua opinião. Afinal, Snoop é torcedor declarado do Los Angeles Lakers. Nascido e criado na Califórnia.

No podcast All the Smoke, apresentado pelo ex-jogador Stephen Jackson, Snoop foi perguntado sobre o que diria a Jeanie Buss, proprietária e atual presidente dos Lakers, caso a mesma ligasse para o jogador e tivesse sinal verde para “dar uma opinião sincera ” sobre os Lakers. Snoop respondeu:

— Jeanie, isso vai doer mais em mim do que em você…precisamos mudar — começou Snoop Dogg.

O rapper estadunidense continuou dizendo que uma grande mudança deve acontecer, e rápido. De acordo com Snoop, os Lakers precisam colocar alguns “malucos” em quadra para conseguir bater de frente com a nova geração.

— Precisamos mudar, rápido. Uma grande mudança. Entende? Precisamos mudar, colocar alguns malucos em quadra, porque toda vez que enfrentamos um time jovem, nós congelamos. Conseguimos lidar com os veteranos. Mas, quando vamos enfrentar os jovens, antes daquele mano Ja (Morant) se machucar? Caramba! Ele voltou para se vingar — continuou Snoop.

Os Lakers tem sido o centro das atenções no mercado de trocas. Rumores cercando negociações envolvendo D’Angelo Russel e Rui Hachimura vão ficando cada vez mais comuns, ao passo que DeJounte Murray aparece como o favorito para se juntar aos Lakers.

Aparentemente, o plano é fazer uma troca por um grande jogador. Um que possa complementar LeBron James, Anthony Davis e Austin Reeves. Recentemente, o nome de Andre Drummond surgiu. O pivô do Chicago Bulls já esteve nos Lakers, e seria “levado de volta” na intenção de reforçar o garrafão para, eventualmente, enfrentar Nikola Jokic nos playoffs.

Snoop isenta LeBron de culpa e fala sobre “sósia” nos Lakers

O astro musical isentou LeBron James de culpa, e disse que o veterano tem feito seu trabalho. Aos 39 anos, LeBron tem 24.8 pontos de média por jogo. Além disso, esta pode ser a última temporada que o astro veste o uniforme dos Lakers, ao passo que dependendo de onde Bronny James seja recrutado, o James mais velho se juntará a equipe para jogar ao lado de seu filho.

— E você tem esses jovens na liga…Vamos lá, Jeanie. Pensa nisso: Sobre o que somos (Lakers) feitos? Pega uns jovens. Velhão (LeBron), você tá fazendo o seu papel. O cara tá fazendo o papel dele. Os outros manos? Aquele mano que parece comigo? (Teraun Prince) Você sabe o mano que eu estou falando, o camisa 12. Você não pode parecer Snoop Dogg e não acertar os arremessos. Jeanie, faz umas mudanças aí — completou Snoop Dogg.

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.