Revelado! O que Jordan Poole disse para Draymond Green antes de briga em treino?

Matheus Costa | 29/09/2023 - 22:01

Depois de meses e meses de mistério, enfim, a conversa entre Jordan PooleDraymond Green antes da famosa briga foi revelada.

Então companheiros de Golden State Warriors e iniciando os treinos de pré-temporada após conquistarem o título da NBA, Poole e Green acabaram se envolvendo numa grande briga que afetou a temporada da equipe dentro e fora das quadras. Meses depois do confronto, o jornalista Pablo Torre revelou durante seu podcast o que aconteceu para iniciar a confusão entre os dois, com uma provocação do jovem ala-armador ao veterano.

– Eu recebi tudo pelo celular. Você quer dizer ou eu digo? Poole disse: ‘Você é uma mochila muito cara para o 30 (Stephen Curry)’ -, afirmou Torre.

Jordan Poole x Draymond Green

A briga entre Poole e Draymond foi o principal tópico durante toda a temporada do Golden State Warriors e gerou inúmeros problemas internos durante o ano.

Mesmo com um pedido de desculpas público de Draymond Green, Jordan Poole não quis abordar o assunto publicamente e acabou se afastando do restante do elenco durante a temporada. Na noite do draft desta temporada, Jordan acabou sendo trocado para o Washington Wizards.

VEJA TAMBÉM:

+ NBA suspende Josh Primo por ‘conduta ilegal’

++ ‘A NBA não precisa dele’: Ex-jogador dos Lakers dispara contra James Harden

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.