Playoffs NBA ao vivo: onde assistir Warriors x Kings nesta quinta (20)

Paola Zanon | 20/04/2023 - 02:00

Dois jogos dos playoffs da NBA terão transmissão ao vivo nesta quinta-feira (20/4): Brooklyn Nets x Philadelphia 76ers, às 20h30 e Golden State Warriors x Sacramento Kings, às 23h. As duas partidas serão exibidas no Amazon Prime Video.

Nets x 76ers

Os Sixers derrotaram os Nets na última segunda-feira (17) por 96 a 84, com boas atuações de Tyrese Maxey, Tobias Harris e Joel Embiid, e abriram 2 a 0 na série que pode chegar até sete jogos.

A partida desta quinta acontecerá mais uma vez no Barklays Center, em Nova York, a partir das 20h30. Este será o Jogo 3 entre as equipes que disputam a primeira rodada de playoffs da Conferência Leste.

Warriors x Kings

Os Kings venceram os Warriors em um jogo polêmico, que terminou com o placar de 114 a 106 no Golden 1 Center, na segunda. A partida desta noite acontecerá no Chase Center, em São Francisco, a partir das 23h.

Draymond Green desfalcará a equipe pelo cumprimento da suspensão imposta pela NBA, por ter pisado no peito de Domantas Sabonis. O jogador dos Kings sofreu uma contusão na região torácica e virou dúvida para a partida. A equipe de Sacramento lidera a série por 2 a 0.

Playoffs NBA ao vivo

Para assistir aos playoffs NBA ao vivo, o telespectador deverá criar uma conta no Amazon Prime Video. A assinatura do streaming custa a partir de R$ 14,90 por mês, com 30 dias de degustação.

Outra opção é o NBA League Pass, que transmite todos os jogos de playoffs da NBA ao vivo e está com um pacote promocional de R$ 50,99 até o fim da pós-temporada, com sete dias grátis.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.