NBA

Phoenix Suns x Memphis Grizzlies como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Phoenix Suns x Memphis Grizzlies como aconteceu - Resultado, destaque e reação

Na última segunda-feira (27), Phoenix Suns x Memphis Grizzlies se enfrentaram no Footprint Center, em Phoenix, onde brilhou a estrela Ja Morant. Dessa forma, os visitantes venceram mais um favorito da Conferência Oeste, por 114 x 113.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SUNS X GRIZZLIES

1º QUARTO: GRIZZLIES EM VANTAGEM

Apesar de sair perdendo no início do período, o Memphis Grizzlies equilibrou o jogo, com o trio Desmond Bane, Steven Adams e Ja Morant. Onde o pivô, com muita intensidade, dominou o garrafão, um dos últimos pivôs clássicos que atua na NBA. Dessa forma, o Grizzlies fechou em vantagem a parcial em 25 x 24.

2º QUARTO: DOMÍNIO DE MEMPHIS

Grizzlies começou melhor, onde apenas dois jogadores não pontuaram no período. Com isso, dominou o jogo e abriu uma vantagem de dois dígitos, vencendo a parcial por 35 x 24. Dessa forma, foi para o intervalo com o placar em 60 x 48.

Destaques para Desmond Bane com 19 pontos e quatro rebotes, Ja Morant com 12 pontos e três assistências. Pelo lado do Suns, foi Devin Booker com 12 pontos.

3º QUARTO: AMPLIOU A VANTAGEM

Mesmo com um início equilibrado, o visitante estava se sentindo em casa. Com uma cravada espetacular de John Konchar, e 15 pontos da estrela Ja Morant. A equipe se manteve na frente do placar e venceu novamente a parcial por 29 x 27. Com isso, terminou vencendo por 89 x 75.

4º QUARTO: BRILHOU A ESTRELA JA MORANT

No último quarto, o Suns se recuperou na partida. Onde tirou uma desvantagem de 14 pontos, e chegou a virar o jogo à cinco segundos do fim, com um arremesso de três pontos de Devin Booker. Porém, Ja Morant com uma infiltração no último segundo, com muito controle do corpo, que é sua marca registrada, virou a partida. Dessa forma, o Memphis Grizzlies venceu fora de casa o Phoenix Suns, por 114 x 113.

Destaque para Ja Morant com 33 pontos, quatro rebotes e assistências e Desmond Bane com 32 pontos e seis rebotes e três assistências. Pelo lado do Suns, destaque foi Devin Booker com 30 pontos e quatro assistências.

SUNS X GRIZZLIES – E AGORA?

Primeiramente do lado vitorioso, os Grizzlies seguem em quarto lugar na Conferência Oeste com 21 vitórias e 14 derrotas. E nesta quarta-feira (29), enfrentam o Lakers as 22h (horário de Brasília). Por fim, os Suns estão em segundo lugar na mesma conferência, com 26 vitórias e 7 derrotas, e na quarta-feira (29), recebem o Thunder às 23h (horário de Brasília)

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/Memphis Grizzlies

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top