NBA Onde assistir NBA ao vivo NBA Playoffs

Onde assistir Golden State Warriors x Boston Celtics na final da NBA 2021/22

Onde assistir Golden State Warriors x Boston Celtics na final da NBA 2021/22

Antes de mais nada, Golden State Warriors x Boston Celtics se enfrentam pelas finais da NBA. A saber, o primeiro jogo será nesta quinta-feira (2), a partir das 22h (horário de Brasília), no Chase Center, São Francisco, Califórnia, EUA. Assim, saiba onde assistir o suprassumo da temporada da NBA.

A saber, por ter uma campanha melhor, o Golden State Warriors terá o mando de quadra, ou seja, fará quatro dos sete jogos em seu ginásio. 

Além do mais, o quinto quarto oferece cobertura completa do duelo, mas não serão todos os beneficiados. De fato, as finais têm cobertura exclusiva dos canais Disney. ESPN e o streaming Star+. Além de, claro, o próprio fornecedor que possui sua plataforma de distribuição de conteúdo, o NBA League Pass.

Saiba onde assistir a final da NBA

A princípio, as finais da NBA terão transmissão do NBA League Pass, o serviço de streaming oficial da liga, e que tem planos de assinatura por R$ 50,99 ou R$ 59,99. Enfim, a diferença é que o segundo plano funciona em dois dispositivos ao mesmo tempo. 

Além disso, é possível acompanhar os jogos na ESPN 2 (canal por assinatura) e também no seu serviço de streaming, o Star+. A Bandeirantes vai transmitir o jogo na televisão aberta para todos o Brasil.

  •  (02/06): Golden State Warriors x Boston Celtics, às 22h – Jogo 1
  •  (05/06): Golden State Warriors x Boston Celtics, às 21h – Jogo 2
  • (08/06): Boston Celtics x Golden State Warriors, às 22h – Jogo 3
  • (10/06): Boston Celtics x Golden State Warriors, às 22h – Jogo 4
  •  (13/06): Golden State Warriors x Boston Celtics, às 22h* – Jogo 5
  • (16/06): Boston Celtics x Golden State Warriors, às 22h* – Jogo 6
  • (19/06): Golden State Warriors x Boston Celtics, às 21h* – Jogo 7

Golden State Warriors hoje

A princípio, Steve Kerr, técnico do Golden State Warriors, tem o elenco na mão, afinal comanda o time desde 2015 e tem três anéis de campeão da NBA, além de dois vice-campeonatos. Assim, além de ter um quinteto titular base, ele tem conhecimento e experiência para fazer ajustes durante a partida e encontrar soluções defensivas e ofensivas.

De fato, Stephen Curry, Klay Thompson, Draymond Green e Andrew Wiggins, com certeza, serão titulares. Contudo, a dúvida está em quem será o quinto jogador desta rotação principal. 

Com certeza, Kevon Looney é o principal pivô do elenco, e foi muito bem fechando o garrafão na série contra o Dallas Mavericks, conseguiu contestar arremessos quando necessário e ainda puniu as dobras de marcação nos arremessadores do Warriors. Enfim, na defesa e no ataque conseguiu ser relevante, pegou muitos rebotes e foi decisivo para o time vencer a série para 4 x 1.

De antemão, outra alternativa para Steve Kerr é ter um time mais baixo, com Draymond Green de pivô e Jordan Poole como mais uma arremessador, como um jogador que traz espaçamento e é muito bom da linha de três pontos.

Boston Celtics hoje

Primeiramente, o Boston Celtics finalmente conseguiu conquistar a Conferência Leste, após 12 anos. Para chegar até essa final, o Celtics bateu o Miami Heat por 4 a 3. Sem dúvidas, a missão da equipe agora é conseguir voltar ao topo do basquete mundial, após 14 de distância.

Decerto, a equipe de Boston busca a sua 18ª conquista, e assim se tornar o maior vencedor da NBA. Hoje o posto é dividido com o seu maior rival, Los Angeles Lakers.

De fato, o basquete do Boston Celtics se baseia no poder de sua defesa, a melhor da temporada regular. Por outro lado, o time sofre quando precisa jogar no ataque de meia quadra.

Onde assistir o Golden State Warriors x Boston Celtics ao vivo?

Onde assistir o Golden State Warriors x Boston Celtics Acesso
ESPN TV Fechada
Star+ Streaming
NBA League Pass

Bandeirantes

Streaming

TV Aberta

Foto destaque: Divulgação/ NBA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top