NBA

New York Knicks x Milwaukee Bucks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

New York Knicks x Milwaukee Bucks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, nesta quarta-feira (10), New York Knicks x Milwaukee Bucks se enfrentaram pela temporada regular da NBA 2021/2022, no Madson Square Garden, em Nova Iorque, EUA. Em suma, os Bucks venceram o duelo jogando fora de casa e agora somam duas vitórias seguidas. Enquanto os Knicks perderam a 4ª partida em seu ginásio.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE NEW YORK KNICKS X MILWAUKEE BUCKS

1º QUARTO: BUCKS LARGAM NA FRENTE

A princípio, este quarto foi bem equilibrado até os minutos finais. Nesse sentido, com menos de quatro minutos restantes, os Bucks tiveram uma corrida de 8 x 0 para assumir a ponta, e vencer o primeiro período por 31 x 22. Sobretudo, no melhor momento do time, P. Connaughton se destacou, acertou dois arremessos pra três pontos, em momento que os mandantes ameaçavam encostar no placar.

2º QUARTO: MUITO EQUILÍBRIO

Em suma, o segundo quarto foi muito equilibrado e de poucos pontos, apenas 20 pra cada lado. Dessa forma, o aproveitamento de ambas as equipes não foi muito alto, menos de 38% nos chutes de quadra. Sendo, assim o principal destaque deste período foi B. Portis, que anotou 10 pontos, metade da pontuação dos Bucks no quarto, sendo duas bolas do perímetro.

3º QUARTO: ARRANCADA DOS BUCKS

A princípio, depois da volta do intervalo, a partida seguiu roteiro bem diferente do primeiro tempo. Dessa forma, os visitantes dispararam no placar, para vencer o terceiro quarto por 31 x 24, com 12 pontos do astro grego G. Antetokounmpo, que havia anotado apenas 3 na primeira etapa. Nesse sentido, esta foi a pior marcar do atual MVP das finais na temporada.

4º QUARTO: REAÇÃO INSUFICIENTE DOS KNICKS

Por fim, o último período foi extremamente disputado e emocionante. Em suma, os Knicks entraram perdendo por 16 pontos para os Bucks, e a cobrança por uma defesa mais eficiente do coach T. Thibodeau fez efeito, e o time voltou com uma pegada bem diferente. A princípio, a evolução na defesa, aumentou a confiança no ataque, os mandantes começaram a matar bolas, chegando a empatar a partida.

Contudo, quando parecia que Nova Iorque passaria a frente, P. Connaughton apareceu novamente, acertando três bolas do perímetro, esfriando a torcida no MSG e a reação dos Knicks, que não tiveram forças para encostar novamente no placar.

Por fim, os Bucks venceram os Knicks por 112 x 100, mesmo sem uma grande atuação do seu principal jogador, G. Antetokunmpo, porém com uma grande partida do ala P. Connaughton que terminou o confronto com 23 pontos, cestinha do time, e sete bolas de três em 13 tentativas, vindo do banco de reservas.

NEW YORK KNICKS MILWAUKEE BUCKS – E AGORA?

Portanto, após o jogo de hoje ambos os times voltam a quadra no próximo sábado (12), fora de casa. Dessa forma, os Knicks vão tentar se reabilitar contra os Hornets. Enquanto, os Bucks irão ao TD Garden em Boston duelar contra os Celtics, tentando vencer três jogos seguidos pela primeira vez na temporada.

Foto Destaque: Divulgação/Bucks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top