Na madrugada desta quinta-feira (08), LA Clippers e New Orleans Pelicans se enfrentaram na Crypto.com Arena em um jogo que prometia muito. Em quadra, Williamson brilhou e ajudou os visitantes a atingirem uma importante marca na temporada.
Quarto colocado geral da Conferência Oeste, os Clippers vivem um grande momento e imprimem um jogo coletivo cada vez mais forte a cada semana que passa. No entanto, os comandados de Tyronn Lue tiveram uma dor de cabeça nesta madrugada.
Inspirados, os Pelicans também vivem um momento de ascensão na temporada e, com Zion Williamson encontrando espaços no garrafão, a tarefa de vencer os Clippers se tornou ainda mais simples.
NBA: Pelicans vencem Clippers com show de Zion Williamson na Crypto.com Arena
Na madrugada desta quinta-feira (08), o New Orleans Pelicans venceu o Los Angeles Clippers por 117-106, com direito a mais uma grande atuação de Zion Williamson pela equipe de Willie Green.
O camisa 1 chamou a responsabilidade e soube distribuir muito bem o jogo. Além de marcar 21 pontos na partida, Williamson também contribuiu com 10 assistências e fechou a partida com um importante duplo-duplo para o seu portfólio.
McCollum também foi muito bem pelo lado dos Pelicans e, ao final do jogo, contabilizou 25 pontos. Os Clippers, por sua vez, tentaram imprimir um jogo coletivo e diversificar as ações de ataque, mas não conseguiu superar a forte marcação rival.
Acharam, eu sei que acharam, ACHARAM QUE ZION WILLIAMSON IRIA DESAPARECER EM REDE NACIONAL!
MAS O POINT ZION NÃO SOME!
SEGUNDO JOGO DE 10 ASSISTÊNCIAS OU MAIS DE ZION NA TEMPORADA!
PELICANS VENCE O LÍDER DO OESTE! pic.twitter.com/omsv83okRs
— Coast to Coast Brasil | NBA (@brasilcoast2) February 8, 2024
Kawhi Leonard, Ivica Zubac, James Harden, Norman Powell e Mason Plumlee anotoram pelo menos 10 pontos na partida, mas a variação coletiva não foi o suficiente para deixar a Crypto.com Arena com a quinta vitória seguida.
Próximos dos playoffs, Pelicans e Clippers vivem momento positivo na temporada
Com a vitória, os Pelicans chegaram a 4 resultados positivos em sequência e continuam subindo na tabela de classificação. Agora, a equipe está na sexta colocação da Conferência Oeste e começa a ‘fazer sombra’ para os Clippers.
A equipe de Harden e Leonard, por sua vez, sofre a quarta derrota no ano e estaciona na 34ª vitória conquistada na temporada regular da NBA. Apesar do resultado, permanece na quarta colocação e segue firme em busca de uma boa posição nos playoffs.