Sem Damian Lillard e apresentando uma de suas piores atuações, Milwaukee Bucks foi superado pelo Utah Jazz na última segunda-feira (8). A franquia pela torcida no intervalo do jogo, quando estava em desvantagem de 33 pontos. Giannis Antetokounmpo falou sobre vaias dirigidas ao time.
— Acho que temos grandes torcedores, mas no campeonato, se você não jogar duro e não der tudo pelo time, há momentos em que você pode ser vaiado. Eu me vaiaria esta noite também. –, disse o astro da franquia.
As vaias vieram à tona no final do primeiro tempo. Na oportunidade, os Bucks estavam sendo superados pelo placar de 77 a 46. Apesar da derrota, o Giannis foi o principal cestinha com um triplo-duplo. O ala-pivô marcou 25 pontos, 10 rebotes e 11 assistências.
O grego liderou os Bucks em pontos, rebotes e assistências 150 vezes na carreira – inclusive na derrota em questão, mas não foi o suficiente para reverter o resultado. Com o resultado diante do Jazz, o time de Milwaukee perdeu três dos últimos cinco jogos.
— Estando perdendo 33 pontos no primeiro tempo, não me lembro da última vez que perdemos 33 pontos no primeiro tempo jogando em casa. Sim. Foi frustrante, com certeza. –, finalizou.
Números de Giannis Antetokounmpo na NBA 2023-24:
- Jogos: 36
- Minutos em quadras: 35.2
- Pontos: 31.4
- Rebotes: 12.6
- Assistências: 7.1
- FG%: 60.7
A temporada do Milwaukee Bucks
Protagonizando uma campanha de 25 vitórias e 12 derrotas, até o momento, o Milwaukee Bucks é o atual vice-líder da Conferência Leste – atrás apenas do Boston Celtics (28-8). No entanto, a franquia não vive seu melhor momento na competição.
Os Bucks venceram apenas uma partida dentre as últimas cinco disputadas, sendo a derrota mais recente diante do Utah Jazz. Visando se recuperar, a franquia recebe o Boston Celtics na próxima quinta-feira (11). O duelo está previsto para às 21h (horário de Brasília).
VEJA TAMBÉM:
+ NBA: esposa de Stephen Curry revela fetiche inusitado do jogador; saiba qual
++ NBA: após sair de quadra carregado, Haliburton tem lesão confirmada