NBA: Julius Randle dá show e New York Knicks batem o Minnesota Timberwolves

Otávio Silva | 01/01/2024 - 20:19

Minnesota Timberwolves e New York Knicks voltaram a se enfrentar na NBA. No último duelo entre as equipes, realizado no dia 20 de novembro de 2023, os Timberwolves bateram os Knicks por 117 x 110, com direito a uma excelente atuação de Anthony Edwards dos Timberwolves, que marcou 23 pontos e de Brunson dos Knicks, que fez 25 pontos e foi o cestinha do jogo. No duelo desta segunda-feira (01), o clima era de revanche por parte dos Knicks, que também buscavam uma recuperação na temporada, já que perderam recentemente para Oklahoma City Thunder, Orlando Magic e Indiana Pacers.

Nos primeiros minutos quem começou melhor foi o Minnesota Timberwolves, que contou com uma excelente atuação de Anthony Edwards. No primeiro quarto, vitória do Minnesota Timberwolves e a impressão de que a equipe venceria com tranquilidade, ainda mais por contar com Rudy Gobert, um dos melhores defensores da liga. Porém, no segundo quarto, os Knicks cresceram e conseguiram virar a partida, principalmente com as chances criadas por OG Anunoby, estreando da tarde e de Julius Randle, que teve mais uma atuação elogiada na NBA.

Julius Randle garantiu vitória dos Knicks na NBA

Na segunda parte do jogo, Randle cresceu e foi uma peça fundamental para a construção do resultado, principalmente após os Timberwolves iniciarem no terceiro quarto uma corrida para reverter o placar e ficarem apenas sete pontos da virada. Randle marcou 39 pontos e teve nove rebotes, sendo o cestinho e o principal jogador do time, inclusive repetindo um desempenho anterior contra os Timberwolves, quando ele marcou mais de 40 pontos em uma partida da NBA.

A outra atração do confronto era OG Anunoby, que foi contratado junto ao Toronto Raptors e fez sua primeira partida. O jogador atuou por cerca de 35 minutos, teve seis rebotes, uma assistência e marcou 17 pontos, tendo uma atuação elogiada. Precious Achiuwa, outro que foi adquirido junto aos Raptors, atuou por apenas nove minutos, com apenas três rebotes e nenhum ponto.  Malachi Flynn, o último envolvido no negócio, não foi relacionado para o duelo.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.