NBA: DeAndre Jordan imita ‘cachorro’ em retorno de Aaron Gordon

André Merice | 01/01/2024 - 11:19

Após se envolver em um incidente com um cachorro no dia de Natal, Aaron Gordon retornou aos treinos no Denver Nuggets, no último domingo (31). O jogador sofreu lacerações no rosto e na mão direita por conta de uma mordida de cachorro durante as festividades natalinas, resultando em 21 pontos.

As primeiras informações sobre o caso davam que poderia ficar fora das quadras por alguns dias. Em comunicado oficial, o Denver Nuggets afirmou que o jogador estava 'em boas condições', mas que ficaria afastado do time por um período indeterminado. Adrian Wojnarowski, repórter da ESPN, relatou que não havia um cronograma definitivo para o retorno de Gordon, mas que equipe estava ‘otimista' de que seria um afastamento de curto prazo.

Apenas dois jogos depois do incidente, Gordon retornou aos treinos em Denver, desfazendo as preocupações sobre uma ausência prolongada. Sua presença novamente nas quadras foi celebrada de maneira peculiar pelos colegas, em especial por DeAndre Jordan, que, de forma inusitada, comemorou com latidos.

Apesar de tudo não passar de uma brincadeira, o gesto exigiu um esclarecimento por parte de DeAndre, que, enquanto ria, abraçava Gordon e perguntava, com humor, se ainda podiam continuar com a comemoração.

— Ainda podemos fazer isso, né? — disse DeAndre.

Aos 28 anos, Aaron Gordon atua no Denver Nuggets desde 2021, quando foi contratado junto ao Orlando Magic, equipe pelo qual estreou e fez suas primeiras partidas na NBA.

Na atual temporada, o ala-pivô, ao lado Jokic, é um dos destaques da franquia. Ao todo, soma médias de 14 pontos, sete rebotes e cerca de sete assistências.

Próxima rodada da NBA

Após a derrota na última rodada para o Oklahoma City Thunder, e de quebra ter perdido a sequência invicta de seis jogos na NBA, o Denver Nuggets, de Aaron Gordon, volta as suas atenções para o Charlotte Hornets. A bola sobe nesta segunda-feira (1º), às 23h (de Brasília), no Ball Arena, em Denver.

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".