NBA Playoffs 2024: Mike Conley volta para o Jogo 6 contra os Nuggets?

Alice Tamashiro | 16/05/2024 - 16:30

As esperanças dos torcedores do Minnesota Timberwolves estão em um possível retorno de Mike Conley Jr. para o Jogo 6 do NBA Playoffs 2024. O jogador ficou de fora da partida anterior devido uma lesão no Tendão de Aquiles.

De acordo com informações de Shams Charania, jornalista do The Athletic, é esperado que Mike Conley retorne para o jogo 6 contra Denver Nuggets na noite desta quinta-feira (16). Assim, ele se torna a principal arma para os Wolves, enfrentando uma desvantagem de 3 a 2 na série depois de perder no jogo 5.

Conley sofreu a lesão na reta final do Jogo 4 entre Timberwolves e Nuggets. Na oportunidade, o jogador errou uma cesta de três pontos faltando 25 segundos para o fim do jogo. Ele apresenta média de 11,3 pontos e sete assistências em 31,8 minutos jogados durante os playoffs do Minnesota nesta temporada.

NBA Playoffs 2024: Minnesota Timberwolves x Denver Nuggets – Jogo 6

Após iniciar a série perdendo de 2 a 0, o Denver Nuggets ressurgiu na série das semifinais da Conferência Oeste e e agora joga fora de casa em busca da classificação. Com a ausência de Mike Conley Jr. no jogo 5, Anthony Edwards sofrendo com marcação dobrada na maioria das posses de bola, Karl Anthony-Towns sentindo o joelho ainda no primeiro tempo, os Wolves tiveram problemas para se manter no jogo.

Agora, jogando em casa, os Wolves precisam de uma vitória para forçar o último e decisivo Jogo 7. As equipes se enfrentam na noite desta quinta-feira (16), no Target Center, em Minnesota – arena a qual os Nuggets conseguiram duas vitórias e o empate da série no NBA Playoffs.

VEJA TAMBÉM:

+ NBA Playoffs 2024: o ‘baixinho’ dos Knicks que alcançou marca de LeBron James

++ WNBA: estreia de Caitlin Clark dá mais audiência que jogos de Natal da NBA

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.