Uma cena assustadora preocupou o fã da NBA que assistia ao Jogo 3 entre Boston Celtics e Philadelphia 76ers, na noite desta sexta-feira (5).
Na reta final do duelo, válido pela semifinal da Conferência Leste, Grant Williams, dos Celtics, se envolveu em um lance inusitado e saiu de quadra com o rosto sangrando.
No meio de uma disputa de bola, o jogador celta foi ao chão e acabou ficando com sua cabeça entre o pé de Joel Embiid e o chão. O pivô dos Sixers, sem intenção, pisou no rival, que bateu com a face na quadra.
Scary moment as Joel Embiid lands on Grant Williams. pic.twitter.com/6Tc0n713p8
— Sporting News NBA (@sn_nba) May 6, 2023
O acidente deixou Williams ensanguentado e precisou parar o confronto. Ele, no entanto, voltou para o jogo um minuto depois.
Logo em seguida, os dois foram captados pelas câmeras conversando sobre o lance. Embiid foi se desculpar e explicou que tentou pular por cima do adversário e acabou caindo, mas que tudo não passou de um acidente.
Grant Williams entendeu e normalizou a situação.
Embiid foi explicar para o Grant Williams o que aconteceu no lance em que, acidentalmente, pisou na cabeça do adversário.
O jogador de Boston entendeu e ficou tudo certo entre os dois!pic.twitter.com/gt7Gkx1gyJ
— Camisa 23 (@camisa_23) May 6, 2023
Os Celtics venceram os Sixers por 114 a 102 no Wells Fargo Center e abriram 2-1 na série. Os times voltam a se enfrentar no domingo, para o Jogo 4, no mesmo local.
VEJA TAMBÉM
+ Embiid recebe MVP e chora em cena emocionante com filho na quadra
++ Celtics vencem 76ers fora de casa em dia de pisão no rosto