NBA Playoffs: Embiid pisa na cabeça de Williams em acidente assustador

Pedro Rubens Santos | 05/05/2023 - 23:17

Uma cena assustadora preocupou o fã da NBA que assistia ao Jogo 3 entre Boston Celtics e Philadelphia 76ers, na noite desta sexta-feira (5).

Na reta final do duelo, válido pela semifinal da Conferência Leste, Grant Williams, dos Celtics, se envolveu em um lance inusitado e saiu de quadra com o rosto sangrando.

No meio de uma disputa de bola, o jogador celta foi ao chão e acabou ficando com sua cabeça entre o pé de Joel Embiid e o chão. O pivô dos Sixers, sem intenção, pisou no rival, que bateu com a face na quadra.

O acidente deixou Williams ensanguentado e precisou parar o confronto. Ele, no entanto, voltou para o jogo um minuto depois.

Logo em seguida, os dois foram captados pelas câmeras conversando sobre o lance. Embiid foi se desculpar e explicou que tentou pular por cima do adversário e acabou caindo, mas que tudo não passou de um acidente.

Grant Williams entendeu e normalizou a situação.

Os Celtics venceram os Sixers por 114 a 102 no Wells Fargo Center e abriram 2-1 na série. Os times voltam a se enfrentar no domingo, para o Jogo 4, no mesmo local.

VEJA TAMBÉM

+ Embiid recebe MVP e chora em cena emocionante com filho na quadra

++ Celtics vencem 76ers fora de casa em dia de pisão no rosto