Edwards aponta culpado pela derrota dos Wolves no NBA Playoffs 2024: ‘Não posso…

André Merice | 11/05/2024 - 12:01

Na derrota do Minnesota Timberwolves para o Denver Nuggets, o ala Anthony Edwards assumiu toda a responsabilidade pelo resultado no Jogo 3 do NBA Playoffs. No Target Center, os Wolves não conseguiram controlar as ações do jogo e acabaram conhecendo a primeira derrota na série.

Após a partida, Edwards não se escondeu das perguntas e se colocou como ‘escudo’ dos Wolves, assumindo toda a responsabilidade pela derrota diante de seus torcedores.

– É por minha conta. Assumirei a culpa por esta derrota. Saí sem energia alguma. Não posso me dar ao luxo de fazer isso pelo meu time. Eu decepcionei meu time e os torcedores – afirmou.

Em uma noite difícil para a franquia de Minnesota, os Wolves tiveram um aproveitamento de apenas 10 acertos em 33 tentativas de três pontos, o que acabou impactando diretamente no placar. Anthony Edwards registrou 19 pontos, seis rebotes e cinco assistências.

Pelo lado do Denver Nuggets, diferentemente das partidas anteriores, o armador Jamal Murray assumiu o protagonismo com uma atuação excepcional. Ele marcou 24 pontos, distribuiu cinco assistências e pegou quatro rebotes em 38 minutos de jogo, convertendo 11 arremessos em 21 tentativas, sendo fundamental em momentos importantes do confronto.

Próxima rodada do NBA Playoffs

O Timberwolves recebe o Denver Nuggets no próximo domingo (12), no Target Center, em Minnesota, pelo quarto jogo do NBA Playoffs. A partida está agendada para começar às 21h (horário de Brasília).

LEIA MAIS:

+ NBA: Phoenix Suns acerta contratação do treinador Mike Budenholzer
+ NBA: Para manter LeBron, Lakers se preparam para realizar sonho do astro

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou "torcedor LeBron" e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".