NBA: Detroit Pistons perdem para os Bucks e se aproximam de recorde negativo

Otávio Silva | 16/12/2023 - 22:57

Na última sexta-feira (15), o San Antonio Spurs conseguiu vencer o Los Angeles Lakers e quebrou uma série de mais de 15 derrotas seguidas, sendo a segunda pior equipe da NBA até o momento. Por outro lado, o Detroit Pistons segue sendo derrotado e desta vez foi superado pelo Milwaukee Bucks, por 146 x 114, um resultado que mostrou a diferença técnica entre os times e o porque os Pistons atualmente estão disparados na última posição na classificação geral e devem manter a péssima campanha nos andamento dos jogos.

A última vez que o torcedor do Detroit Pistons comemorou uma vitória foi no dia 28 de outubro, quando o time, em casa, bateu o Chicago Bulls por 118 x 102 e obteve a segunda vitória seguida na NBA. Desde lá foram 22 partidas e 22 derrotas, se aproximando de uma marca negativa na competição. O Philadelphia 76ers chegou recentemente a ficar 26 partidas sem conquistar uma vitória e acumula neste momento a maior sequencia de derrotas do torneio, podendo ser superado nos próximos dias, caso os Pistons voltem a perder.

Após show de Antetokounmpo na NBA, outros jogadores assumem o protagonismo

Uma das principais estrelas da última rodada, Giannis Antetokounmpo  não repetiu a atuação que teve no jogo anterior, quando marcou 64 pontos e bateu seu recorde pessoal de pontos em um único jogo. Contra os Pistons foram “só” 22 pontos e não chegou perto de Damian Lillard e Bobby Portis, que com 33 e 31 pontos foram os que mais marcaram pontos em mais uma vitória do Milwaukee Bucks na NBA.

Já no lado dos Pistons. Cade Cunningham de apenas 22 anos e o experiente Bojan Bogdanović fizeram 25 e 24 pontos respectivamente e foram os destaques do time. Aliás, os dois estão demonstrando muita qualidade na NBA e fazem parte dos poucos atletas que conseguem ter boas atuações, mesmo após os Pistons terem uma temporada tão irregular.

 

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.