NBA: após derrota para os Knicks, Kevin Durant dispara contra Quentin Grimes

Otávio Silva | 16/12/2023 - 20:05

Na última sexta-feira (15), o Phoenix Suns realizou seu segundo jogo com a presença do big-3. Com alta expectativa em cima da presença de Dillon Brooks, Kevin Durant e Bradley Beal, o time enfrentou um New York Knicks que precisava voltar a vencer para se recuperar na NBA. Assim como no jogo anterior, a equipe não soube usar a vantagem de ter a presença dos três atletas e viu os Knicks finalizaram o jogo e conquistarem a vitória. Com o resultado, o big-3 acumula duas derrotadas seguidas e já começa a decepcionar o torcedor dos Suns.

Outro ponto negativo foi Bradley Beal. Na derrota para o Brooklyn Nets o jogador voltou de lesão e atuou por 34 minutos, marcando 14 pontos e tendo destaque, apesar do resultado negativo. Diante dos Knicks, o jogador atuou por apenas em cinco minutos, marcando seis pontos e iniciando bem a partida, porém acabou se lesionando. Com este novo desfalque, os Suns tem mais um problema e devem perder o atleta não apenas para o jogo diante do Washington Wizards pela NBA, mas também por mais outras partidas na competição.

Kevin Durant dá indireta para adversário na NBA

Após o jogo, quem demonstrou bastante irritação foi o astro Kevin Durant. Durante a coletiva pós jogo, KD disparou contra Quentin Grimes, jogados dos Knicks que pode atuar como ala ou ala-armador e tem apenas 23 anos de idade. Em determinado momento, Kevin Durant alegou que não conhecia Grimes e que ele não driblava, não ia para arremessos de lances livres e que não tentava bola de três pontos, sendo assim um jogador de qualidade duvidosa.

–  Qual o nome dele? Quentin Grimes. Não dá pra ele meter 6 bolas de 3. Ele não dribla. Não arremessa lance livre… Mas mata arremesso de 3? Não podemos deixar isso acontecer – afirmou Kevin Durant.

No duelo entre os Knicks e os Suns, Grimes atuou por cerca de 15 minutos, marcando apenas nove pontos. O atleta que esta no New York Knicks desde 2021, quando foi draftado.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.