Na madrugada desta terça-feira (06), o New Orleans Pelicans recebeu o Toronto Raptors no Smoothie King Center e, com um verdadeiro espetáculo de Brandon Ingram, a equipe comandada por Willie Green conquistou a sua 29ª na temporada regular da NBA.
Precisando de uma vitória dentro de casa para confirmar os dois bons resultados conquistados como visitante, os Pelicans vieram com tudo e fizeram dos Raptors uma ‘presa fácil’ na quadra do Smoothie King Center.
Ao abrir uma vantagem de 17 pontos no primeiro tempo, os mandantes dominaram as ações na metade final e não tiveram dificuldades para fechar a partida com uma marca histórica para a franquia.
NBA: Pelicans vencem Raptors e atingem marca histórica em noite inspirada de Brandon Ingram
O New Orleans Pelicans venceu o Toronto Raptors por 138-100 na madrugada desta terça-feira (06). Com um show de Brandon Ingram em quadra, a equiep de Willie Green assegurou mais um importante resultado na temporada.
Inspirado em quadra, o camisa 14 superou marcas importantes na franquia e carimbou um feito inédito para os Pelicans. Ao todo, foram 41 pontos, 9 assistências, 6 rebotes e nenhum turnover para o ala.
Com os números de Ingram, o New Orleans Pelicans conquistou a vitória mais eficiente da sua história na NBA com um atleta anotando pelo menos 40 pontos na partida.
BRANDON INGRAM X RAPTORS 🔥
41 PONTOS
9 ASSISTÊNCIAS
6 REBOTES
1 TOCO
16-21 FG
8-11 3P
0 TURNOVERS
95.6% TS
29 MINUTOSO JOGO DE 40 PTS MAIS EFICIENTE DA HISTÓRIA DO NEW ORLEANS PELICANS (TS%) NA SURRA SOBRE TORONTO!
Vitória protocolar de um time SUBESTIMADO e de um jogador… pic.twitter.com/rLa9YmELP2
— Pisou Na Linha 🏀🇧🇷 (@pisounalinha) February 6, 2024
Além de Ingram, outros nomes também ajudaram na campanha dos Pelicans e anotaram pelo menos 10 pontos na partida: Zion Williamson, Jonas Valaciunas, McCollum, Jose Alvarado e Trey Murphy III.
Pelicans tentam manter boa campanha na segunda metade da temporada
Brigando diretamente por uma vaga nos playoffs da Conferência Oeste, o New Orleans Pelicans tenta manter a boa fase em quadra para, ao final da temporada, assegurar a sua classificação para os playoffs.
Os Raptors, que fazem uma campanha ruim no lado leste, buscam uma reformulação em meio a temporada e entendem que, para o próximo ano, mudanças serão necessárias no elenco comandado por Darko Rajakovic.