NBA: Mikal Bridges detona postura dos Nets diante dos Bucks

Otávio Silva | 29/12/2023 - 01:49

Um dos principais jogadores do Brooklyn Nets na temporada da NBA, Mikal Bridges voltou a criar polêmica e criticou a postura da equipe diante do Milwaukee Bucks. Em uma entrevista sincera, o atleta criticou a decisão de poupar jogadores após uma vitória complicada diante do Detroit Pistons. Com um time alternativo, os Nets enfrentaram o Milwaukee Bucks e viram o adversário com tranquilidade conquistar uma vitória, com direito a mais uma excelente atuação de Giannis Antetokounmpo, que marcou 32 pontos, além de uma apresentação de luxo de Khris Middleton, que fez 27 pontos.

Bridges chegou a começar o jogo diante dos Bucks, porém não chegou a jogar os 36 minutos finais. Vale lembrar que diante dos Pistons o atleta atuou por 40 minutos e ajudou sua equipe a conseguir a vitória, dizendo ao veículos locais que não via a necessidade de descansar. – Não gostei da escolha, seja ela qual for. Tanto faz, eu definitivamente não sou fã- afirmou Mikal Bridges após a derrota para os Bucks. Na oportunidade os Nets anunciaram que  Spencer Dinwiddie , Nic Claxton e Cameron Johnson, titulares do time, iriam descansar. Enquanto isto Dorian Finney-Smith, reserva dos Nets ganhou mais minutagem.

Rodizio dos Nets em jogo da NBA foi um dos motivos da insatisfação de Bridges

Bridges e Cam Thomas, principais destaques da equipe na NBA, começaram o jogo como titular junto com  Royce O'Neale , Dennis Smith Jr. e Day'Ron Sharpe. Após o intervalo, Thomas e Bridges não voltariam a equipe, o que causou revolta por parte de Mikal Bridges, que não concordou com a decisão. Nos dois primeiros quartos os Nets até chegaram a ameaçar os Bucks, porém acabaram não dominando a partida. Na volta para o intervalo, os Bucks cresceram e ampliaram a vantagerm.

Jacque Vaughn, técnico dos Nets, explicou que as longas viagens e as partidas seguidas preocuparam a comissão técnica da equipe, que optou por descansar seus atletas no compromisso pela NBA. Além disto, Vaughn quer evitar perder mais jogadores, já que Dinwiddie, Claxton e Johnson estão entregues ao departamento médico e se recuperam de lesões.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.