NBA: Sacramento Kings conseguem virada espetacular e vencem Pistons

Otávio Silva | 10/01/2024 - 00:42

Após a vitória diante do Toronto Raptors, os torcedores do Detroit Pistons imaginaram que a equipe conseguiria se recuperar na temporada, porém os últimos jogos demonstraram que o resultado positivo diante dos Raptors foi apenas um momento único do time na temporada e que não irá se repetir tão cedo na NBA. Diante do Sacramento Kings, a equipe até começou bem e deu indicativos de que poderia vencer, mas perdeu a energia, sofreu a virada, e emplacou a quinta rodada sem vitória, tendo que vencer o San Antonio Spurs para retomar os resultados.

No primeiro quarto, o time empolgou os torcedores com uma vitória por 47 x 29, em uma das melhores atuações do time na NBA até o momento, porém ao longo da partida, a situação começou a ficar diferente do que foi visto no início do duelo. Logo no segundo quarto o time não soube aproveitar as chances e foi derrotado por 39 x 18, indicando que uma virada do Sacramento Kings era questão de tempo e que o time corria riscos de perder o duelo que parecia estar ganho. No terceiro quarto o time conseguiu se recuperar, finalizando o tempo em um 30 x 30, porém voltou para o último quarto cometendo os mesmos erros e foi derrotado.

Sacramento Kings conseguem virada na NBA que parecia distante

Diante de uma fraca atuação no primeiro quarto, os Kings viram a necessidade de se reinventarem e irem em busca do resultado. A vitória passou por três nomes, que foram fundamentais para a construção do resultado. De´Aaron Fox fez 26 pontos e foi um dos destaques do jogo, porém Keegan Murray, com 32 pontos e Domantas Sabonis com 37 é que comandaram a vitória.

Já do lado do Detroit Pistons, Bojan Bogdanovic e Jaden Ivey foram bem e marcaram respectivamente 26 e 22 pontos. Cade Cunningham, jovem destaque dos Pistons na temporada da NBA, acabou não sendo relacionado e foi uma das ausências mais sentidas pela franquia de Detroit.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.