NBA: Kings vencem e Malik Monk entra para a história

Lucas Gervazio | 13/03/2024 - 04:34

Os Kings precisavam de uma vitória dentro de casa para recuperar a confiança. Diante dos seus torcedores, no Golden 1 Center, a franquia de Domantas Sabonis e Malik Monk comprovou que aina pode surpreender nesta temporada da NBA.

O pivô, novamente, atingiu grandes números em quadra. Com mais uma atuação brilhante, Domantas Sabonis fez 34 pontos e 11 rebotes, alcançando o 46º duplo-duplo neste ano.

No entanto, os suplentes também puderam ajudar e, dessa vez, um personagem especial chamou a atenção. Malik Monk, que saiu do banco e contribuiu com 25 pontos, atingiu uma marca histórica na franquia.

NBA: Em vitória dos Kings sobre os Bucks, Malik Monk atinge feito histórico

Nesta madrugada de quarta-feira (13), o Sacramento Kings venceu o Milwaukee Bucks por 129-94, sem grandes dificuldades. Diante dos seus torcedores, no Golden 1 Center, a equipe dominou todas as ações do começo ao fim da partida.

Malik Monk, que deixou o banco para ajudar os seus companheiros ao longo de toda a partida, se destacou com 25 pontos, 5 rebotes e 5 assistências no duelo diante dos Bucks.

Com esses números, Monk se tornou o líder histórico em assistências entre reservas do Sacramento Kings. Além disso, ajudou os Kings a encostarem no Phoenix Suns na briga direta pela sexta colocação da Conferência Oeste.

Bucks atravessa nova sequência negativa na NBA

Os Bucks, que vem de três derrotas nos quatro últimos jogos, tentam ajustar a casa para a sequência da temporada. A vantagem é mínima para o Cleveland Cavaliers, que está na terceira colocação da Conferência Leste, e o sinal de alerta está ligado.

Para recuperar a boa fase, Giannis Antetokounmpo e companhia terão pela frente dois jogos em casa, na sequência: Philadelphia 76ers, na quinta-feira (14), e Phoenix Suns, na tarde de domingo (17).

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.