NBA: Jogo do Suns vai contar com a estreia de trio dos sonhos

Otávio Silva | 13/12/2023 - 21:12

Após ficar de fora de duas partidas do Phoenix Suns, Kevin Durant esta de volta e vai poder jogar novamente com a camisa do Suns. No último jogo, diante de um adversário qualificado, o Phoenix Suns conseguiu uma importante vitória na NBA diante do Golden State Warriors. Devin Booker, um dos principais nomes da equipe ao lado de KD, foi o responsável pelas principais ações e marcou 32 pontos, sendo o cestinha da partida diante do GSW. Com a confirmação da notícia, os torcedores vão poder ver o big-3 em ação.

A vitória diante do GSW também foi marcada por outro momento muito importante para os torcedores dos Suns. Se recuperando de uma lesão nas costas e fora da equipe por mais de um mês, Bradley Beal finalmente retornou a equipe e jogou por 27 minutos na NBA, marcando 16 pontos e sendo o terceiro jogador dos Suns a mais marcar. O confronto que ficou marcado pela agressão sofrida por Jusuf Nurkic, que levou um soco de Draymond Green.

Próximo jogo pela NBA pode ser a primeira partida do big-3

No duelo diante do Brooklyn Nets, nesta quarta-feira (13), às 23h, o Phoenix Suns vai ter o retorno de Kevin Durant, experiente jogador e que ficou de fora de duas partidas por conta de uma lesão no tornozelo. Com a confirmação de KD como titular do time no jogo diante dos Nets, teremos a primeira partida do big-3. Até o momento na competição, Kevin Durant, Bradley Beal e Devin Booker não atuaram juntos e vão formar pela primeira vez o big-3, algo que é muito sonhado pelos torcedores dos Suns.

O trio não deve ter dificuldades para conseguir o resultado. O Brooklyn Nets foi derrotado pelo Sacramento Kings por 131 x 118 e nas últimas partidas os Suns venceram quatro e levam ampla vantagem para o duelo de logo mais. Inclusive no último encontro entre os times na NBA, os Suns venceram por 116 x 112.

 

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.