NBA: Jalen Williams brilha novamente, e OKC vence Rockets

Lucas Gervazio | 28/02/2024 - 03:52

Na madrugada desta quarta-feira (28), o Oklahoma City Thunder venceu o Houston Rockets com mais uma atuação decisiva de Jalen Williams na quadra do Paycom Center.

Buscando a vitória para se manter ‘na cola' do Minnesota Timberwolves, o OKC, vice-líder da Conferência Oeste, veio com tudo em busca de um resultado importante diante de um adversário que atravessa uma fase ruim na temporada.

Em transição, os Rockets não conseguem encontrar o seu melhor basquete e sofrem neste ano. Até por isso, acabaram se tornando ‘presas fáceis' para uma equipe que dá sinais de que poderá chegar como favorita nos playoffs.

NBA: Oklahoma City Thunder vence Houston Rockets com show de Jalen Williams

O Oklahoma City Thunder venceu o Houston Rockets por 112-95 na madrugada desta quarta-feira (28). Com mais um show de Jalen Williams, que foi decisivo em quadra, a equipe comandada por Mark Daigneault alcançou sua vitória sem sustos.

O camisa 8, que atravessa um momento fenomenal na temporada, anotou 24 pontos, com 5 rebotes e 5 assistências. Mais uma vez, Williams comprovou que é decisivo para o time e foi o pivô de um importante resultado no Paycom Center.

Apesar da boa atuação, o cestinha do OKC foi, novamente, Gilgeous-Alexander. O armador terminou a partida com 31 pontos, 8 rebotes e 3 assistências, destacando-se como o ‘ponto letal' da equipe de Mark Daigneault.

Próximos jogos de Oklahoma City Thunder e Houston Rockets

Agora, o Oklahoma City Thunder terá uma sequência de quatro jogos como visitante. Nos próximos 7 dias, enfrenta San Antonio Spurs, Phoenix Suns, Los Angeles Lakers e Portland Trail Blazers fora de casa.

Os Rockets, por sua vez, terão que fazer uma sequência de dois jogos em casa. Neste próximo final de semana, a equipe faz um encontro de dois jogos com o Phoenix Suns, no Footprint Center, e tenta acumular um saldo positivo nos duelos.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.