NBA: Kyrie Irving marca 44 pontos e Mavericks vencem os Knicks

Otávio Silva | 12/01/2024 - 01:22

Após a derrota para o Memphis Grizzlies, o Dallas Mavericks voltou a atuar pela NBA e com a missão de conquistar uma vitória importante, ainda mais para não se distanciar dos primeiros colocados e evitar uma saída precoce da zona de play-in. Atuando diante do seu torcedor, os Mavericks tiveram a missão de enfrentar um embalado New York Knicks e sem a presença de Luka Doncic, um dos principais destaques da NBA até o momento.

Logo no início, ainda no primeiro quarto, a equipe venceu por 44 x 26 e demonstrava que não teria tantas dificuldades de bater o seu adversário, apesar da qualidade demonstrada pelos Knicks até o momento na NBA.

Entretanto, no segundo quarto, a equipe já demonstrou um certo cansaço e até chegou a vencer por 30 x 29, estando na frente da primeira parte da partida, mas demonstrando que poderia ter dificuldades no restante do jogo, que foi o que acabou acontecendo. Os Knicks venceram a segunda partida do duelo, mas não conseguiram virar o jogo

Kyrie Irving tem atuação espetacular na NBA

Sem a presença de Luka Doncic, as atenções ficaram voltadas para o experiente Kyrie Irving, que vem tendo boas atuações na NBA. Jogando por cerca de 40 minutos, o atleta fez 44 pontos e foi disparado o cestinha do jogo, em uma das suas melhores atuações na carreira, perdendo apenas para a de 2019, quando marcou 50 pontos no duelo contra o Minnesota Timberwolves, quando ainda vestia a camisa do Brooklyn Nets.

Outro que teve um bom desempenho na vitória dos Mavericks pela NBA foi Tim Hardaway Jr, que fez 32 pontos, sendo ao lado de Julius Randle dos Knicks, o segundo jogador que mais pontuou no duelo. Aliás, do lado dos Knicks, além de Randle, quem também se destacou foi Jalen Brunson, que marcou 30 pontos e por detalhe não conseguiu atingir uma das melhores marcas da partida. A dupla que é uma das responsáveis por fazer o New York Knicks neste momento ocupar a quinta colocação da Conferência Leste.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.