Indiana Pacers e Milwaukee Bucks voltaram a se enfrentar pela NBA. No último confronto entre os times, os Bucks eram favoritos, ainda mais pela atuação campanha que estão fazendo na competição, entretanto, o time não contava com mais uma excelente atuação de Tyrese Haliburton, que vem não apenas sendo um dos destaques dos Pacers, mas um dos grandes nomes da atual temporada da NBA. No segundo jogo, os Bucks esperavam esquecer da derrota sofrida, porém viram Halliburton novamente ter uma atuação mágica.
No primeiro quarto, os Pacers venceram por apenas dois pontos de diferença e parecia que o duelo seria muito disputado e que os Pacers poderiam vencer, mas por uma diferença pequena no marcador. Diante deste cenário, os Bucks conseguiram se recuperar e venceram o segundo quarto, inclusive indo para o intervalo com a vantagem no marcador. Porém, na volta para a segunda parte do jogo, os Pacers tiveram um desempenho espetacular e finalizaram o terceiro quarto com um 47 x 29, mostrando uma qualidade que foi pouco vista até o momento na NBA. No último tempo, os Bucks até viraram, mas não foi suficiente.
Hali tonight:
31 PTS
12 AST
3 BLK
5 3PM
0 TOV4-1 against Milwaukee this season. #BoomBaby pic.twitter.com/RtxslP9bVm
— HaliMuse (@MuseHaliburton) January 4, 2024
Haliburton comanda vitória na NBA
Com apenas 23 anos de idade, Tyrese Haliburton vem mostrando a cada partida que nesta temporada da NBA vai ser uma dor de cabeça para os adversários. Com médias nos últimos jogos acima de 25 pontos, o jogador foi um dos destaques dos dois confrontos contra o Milwaukee Bucks. No primeiro duelo, o jogador marcou 26 pontos e por detalhe não conseguiu um triplo-duplo. Já no segundo jogo, foram mais 31 pontos e a certeza de que Haliburton vive seu melhor momento na carreira.
Do lado dos Bucks, Antetokounmpo novamente foi bem, mas assim como no duelo passado, não foi o suficiente para garantir a vitória. No jogo desta quarta-feira (03), foram 26 pontos e por detalhe não conseguiu um segundo triplo-duplo em sequencia. Damian Lillard também foi bem e marcou 23 pontos, mas não foi o suficiente para os Bucks baterem os Pacers na NBA.