Com a aproximação da temporada de 2023-24 da NBA, Giannis Antetokounmpo entregou um de seus segredos para continuar surpreendendo os adversários em quadra.
O astro do Milwaukee Bucks afirmou que nunca treina com outros jogadores durante a offseason e explicou o que o motivou a fazer essa escolha.
— Não sei ser falso. É por isso que mantenho distância, porque sei que se eu treino com as pessoas, são necessários jogadores ativos, e isso diminui minha vantagem quando jogo contra eles—, disse ele, em participação no 48 Minutes Podcast.
Após o final da pós-temporada da NBA, é comum que jogadores de diferentes franquias se reúnam para treinar, sobretudo em época de Draft, quando os veteranos ajudam seus times a avaliarem novos talentos. Para o grego, no entanto, essa técnica não funciona.
Giannis vai sair dos Bucks?
Alguns rumores apontaram que a próxima temporada pode ser a última de Antetokounmpo no Milwaukee Bucks, e o próprio jogador fez uma declaração que fortalece essa possibilidade.
— Eu sou um Milwaukee Buck, mas mais importante, eu sou um vencedor. Se houver uma opção melhor onde eu possa vencer, terei que aceitar essa outra opção—, disse ele.
O Chicago Bulls tem trabalhado para juntar recursos suficientes para adquirir Giannis em 2025. Ele mesmo já afirmou anteriormente que gostaria de atuar pela franquia que revelou Michael Jordan.
Giannis on playing for the #Bulls someday tonight on The Sports Zone on Fox 32 Chicago.@fox32news @foxkickoff @LouCanellis @CassieCarlsonTV @Giannis_An34 pic.twitter.com/mgvvAXwMej
— Fox 32 Chicago Sports (@foxkickoff) August 15, 2022