NBA: Giannis entra para a história dos Bucks em jogo com triplo-duplo

Paola Zanon | 20/03/2023 - 11:19

Giannis Antentokounmpo entrou para a história do Milwaukee Bucks como o jogador com mais partidas disputadas pela franquia da NBA. Na noite de domingo (19), além de completar 712 jogos, ele ainda anotou um triplo-duplo na vitória sobre o Toronto Raptors.

Foram 22 pontos, 12 rebotes e 10 assistências para o grego no confronto que terminou com o placar de 118 a 111 para os Bucks. Além disso, ele ainda deu dois tocos na defesa.

Os números ficam ainda melhores com o detalhe de que ele não errou nenhum dos arremessos que tentou contra os Raptors nos 36 minutos que ficou em quadra.

Além dele, apenas outros três jogadores da NBA registraram um triplo-duplo com 100% de aproveitamento: Wilt Chamberlain (Los Angeles Lakers), Nikola Jokic (Denver Niggets) e Draymond Green (Golden State Warriors).

LEIA TAMBÉM:

+ Quem vai ser MVP? Briga tem Embiid, Jokic e Giannis na frente

++ Pintou o favorito? Por que o Milwaukee Bucks assusta qualquer rival

“Esse é o cara que se tornou o jogador com mais jogos na história do Bucks!”, comemorou ele, ao publicar no Instagram uma sequência de fotos entre caretas e sorrisos.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.