NBA: Bryce James, filho de LeBron, chama atenção dos Lakers e mais 5 times

Igor Ribeiro | 05/07/2023 - 13:30

O jovem Bryce James, filho de LeBron James, será acompanhado atentamente por grandes franquias da NBA.

Segundo informações divulgadas pelo Yahoo Sports, equipes como Los Angeles Lakers, Atlanta Hawks, Cleveland Cavaliers, Dallas Mavericks, Orlando Magic e Phoenix Suns têm enviado olheiros para observar de perto o desempenho do jogador no torneio Peach Jam, organizado pela Nike. 

VEJA TAMBÉM

Mercado NBA: Lakers fecham contratação essencial para o técnico Darvin Ham

++ Draymond Green e LeBron apoiam Miles Bridges mesmo após violência doméstica

Com apenas 16 anos, Bryce James fez sua estreia no Peach Jam no último final de semana, atuando pela equipe Strive for Greatness, e deixou sua marca ao marcar 12 pontos. Apesar de ser considerado promissor, o jovem não estará disponível para o Draft da NBA até, pelo menos, 2026. 

Bryce James: futuro LeBron? 

Bryce James, muitas vezes ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho, Bronny James, mostrou seu talento no basquete e é visto por seu pai, LeBron James, como o melhor arremessador da família. Anteriormente, Bryce jogou pelo Sierra Canyon ao lado de Bronny durante a temporada 2022-23 no colegial, mas agora deve estudar na Campbell Hall. 

Além disso, Bryce terá a oportunidade de se destacar ao lado de outros filhos notáveis no cenário do basquete, incluindo Richard Hamilton II, filho do ex-astro da NBA Richard Hamilton, e Baron Bellamy, filho do comediante Bill Bellamy. A escola Campbell Hall já teve um histórico de sucesso quando os irmãos Jrue, Aaron e Justin Holiday jogaram juntos.  

Escrito por Igor Ribeiro
Igor Ribeiro é especialista em lutas e MMA e começou a carreira na área como redator e repórter do site Super Lutas, até se tornar coordenador. Foi reporter do Quinto Quarto até julho de 2023.