O Los Angeles Lakers tem sido uma das equipes surpreendentes do período para assinar agentes livres até aqui. Acostumado a ser o destino de grandes estrelas, a franquia californiana optou, desta vez, pela continuidade e por dar profundidade ao elenco, renovando com nomes como Austin Reaves, Rui Hachimura e D’Angelo Russell, e reforçando a equipe com atletas mais ‘humildes’, como Taurean Prince e Gabe Vincent.
Além de cuidar do produto em quadra, os Lakers também têm prestado atenção no fora de quadra. A equipe perdeu diversos membros da comissão técnica. Alguns deles acompanharam o técnico Frank Vogel, que guiou Los Angeles para o título de 2020, para trabalhar no Phoenix Suns.
De acordo com Dave McMenamin, da ESPN, a reconstrução da comissão técnica de Darvin Ham começa com DeMarre Carroll, ex-jogador da NBA.
Nova contratação dos Lakers
Carroll já tem experiência como assistente técnico. Na temporada passada, ele trabalhou com o técnico Mike Budenholzer no Milwaukee Bucks. Quando era jogador, Carroll esteve no time do Atlanta Hawks comandado por Buzenholzer que venceu 60 partidas em 2014-15.
‘Não pense que alguém é mais abençoado que você, porque todos nós somos abençoados de formas diferentes. Obrigado a toda a organização dos Lakers. Um agradecimento especial ao meu irmão, o técnico Darvin Ham. Eu aprecio a oportunidade’, escreveu Carroll em suas redes sociais.
Thank You God for another OPPORTUNITY…💯💯💯 https://t.co/6Fz5BruAdY
— DeMarre Carroll (@DeMarreCarroll1) July 3, 2023
Na NBA, DeMarre Carroll disputou x temporadas, atuando por Memphis Grizzllies, Houston Rockets, Denver Nuggets, Utah Jazz, Atlanta Hawks, Toronto Raptors, Brooklyn Nets e San Antonio Spurs.