NBA: Anthony Davis anota duplo-duplo, mas não evita derrota dos Lakers para os Timberwolves

Otávio Silva | 31/12/2023 - 01:26

Minnesota Timberwolves e Los Angeles Lakers voltaram a se encontrar na NBA após alguns jogos. No último confronto, que aconteceu no dia 21 de dezembro deste ano, os Timberwolves venceram por 118 x 111, se consolidando como uma das melhores campanhas na competição até o momento. O cenário foi bem parecido com o que aconteceu na noite deste sábado (30). A franquia de Minnesota conseguiu impor no início do jogo o seu basquete, conseguindo vencer a primeira etapa e indo com uma boa vantagem, porém perdendo um pouco de gás na reta final, mas vencendo o jogo no último quarto.

Os Lakers, após perderem o terceiro quarto, chegaram a ameaçar uma reação no último tempo, inclusive diminuindo a vantagem para pouco mais de um ponto, porém o fraco desempenho no segundo quarto, acabou sendo um dos pontos que contribuíram para mais uma derrota para o Minnesota Timberwolves. No último quarto a franquia de Los Angeles venceu, mas por apenas 29 x 26, não conseguindo por detalhe virar o jogo, que acabou terminando em 108 x 106.

Anthony Davis tem boa atuação, mas não evitou derrota na NBA

No último encontro entre as equipes, Davis tinha anotado 31 pontos, sendo um dos cestinhas do jogo. No confronto deste sábado, o jogador foi além e fez 33 pontos, com direito a um duplo-duplo, porém não foi o suficiente para fazer com que os Lakers saíssem com a vitória. Do lado dos Timberwolves, quem novamente teve uma atuação de destaque foi Anthony Edwards, que fez 31 pontos. Nos últimos cinco jogos na NBA, esta é a terceira vez que o atleta faz mais de 30 pontos, o que mostra o quanto o atleta vem sendo importante para a construção dos resultados.

Já nos Lakers, outro que se destacou foi Lebron James, que marcou 26 pontos e teve uma excelente atuação, assim como Anthony Davis. Entretanto, a derrota na NBA passa pelo desempenho abaixo de outros atletas. D´Angelo Russel fez só cinco pontos, enquanto Rui Hachimura também fez cinco pontos e teve apenas um rebote. Na vitória diante do Charlotte Hornets, Russel marcou 16 pontos, enquanto Hachimura tinha feito 17 pontos.

 

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.