O tempo todo na frente da partida, o Los Angeles Clippers simplesmente eclipsou qualquer chance do Phoenix Suns vencer em casa na partida desta quarta, 3 de janeiro. Com Paul George, marcando 33 pontos, e Kawhi Leonard brilhando novamente, com 30, a equipe da Califórnia engatou sua quarta vitória seguida com o triunfo de 131 a 122 sobre o time do Arizona.
Clippers confortáveis na partida o tempo todo
Os Clippers mantiveram a vantagem na partida. Eles chegarem a liderar por 23 pontos na metade do terceiro quarto, apesar da reação do time da casa no derradeiro período. Norman Powell, saindo do banco, deu tranquilidade no final, com 13 pontos.
NORM KAPOW-ELL💥 pic.twitter.com/aATZzTWMQ8
— LA Clippers (@LAClippers) January 4, 2024
O cestinha do jogo, apesar de tudo, foi dos Suns. Devin Booker marcou incríveis 35 pontos. O restante do time, no entanto, parecia mais interessado em reclamar dos juízes do que ajudar o colega em uma possível, mas improvável, reação no jogo.
O time do Arizona também amargou a ausência do astro Kevin Durant, lesionado e fora pelo segundo jogo consecutivo. Apesar disso, o encontro marcou a centésima vez seguida que o Suns tem os ingressos esgotados por sua vibrante torcida, contando jogos da temporada e pós-temporada.
Próximos jogos de Clippers e Suns
Com uma campanha vibrante e em ascensão na Conferente Leste, com 21 vitórias e 12 derrotas, o Los Angeles Clippers tentará o quinto triunfo consecutivo também fora de casa, contra o New Orleans Pelicans, na sexta (5).
Já o Phoenix Suns, com 18 vitórias e 16 derrotas, receberá o Miami Heat, que vive grande momento na NBA.