NBA: Bucks vencem no estouro do relógio com Damian Lillard

Lucas Gervazio | 15/01/2024 - 04:42

Na madrugada desta segunda-feira (15), o Milwaukee Bucks conseguiu uma importante vitória diante do Sacramento Kings jogando dentro de casa. Damian Lillard foi o responsável pelo lance final, que teve direito a uma cena inédita no Fiserv Forum, em Wisconsin.

Vivendo um grande momento na temporada regular da NBA, os Bucks seguem forte para garantir uma vaga nos playoffs entre os quatro primeiros colocados da Conferência Leste da liga norte-americana.

Para isso, vencer em casa é sempre importante e os Bucks sabem muito bem disso. Antetokounmpo estava inspirado, mas o nome da partida foi Lillard, que mostrou-se decisivo na reta final da temporada.

NBA: Bucks vencem Kings com Damina Lillard ‘mostrando o seu relógio'

O Fiserv Forum recepcionou mais um grande jogo da temporada regular da NBA nesta madrugada de segunda-feira (15). Jogando em casa, os Bucks venceram os Kings por 143-142, após uma prorrogação emocionante em um confronto recheado de tensão.

No último quarto, os Kings conseguiram recuperar uma desvantagem de 4 pontos em uma grande partida de De'Aaron Fox, que anotou 32 pontos. Além dele, Kevin Huerter e Malik Monk estiveram destaque no duelo.

Durante o overtime no Fiserv Forum, muita adrenalina. No final do jogo, Damin Lillard acertou uma bola de três pontos no estouro do relógio, e garantiu a vitória por 143-142 no Fiserv Forum.

Na comemoração do camisa 0, ele apontou para o relógio em tom de brincadeira. Considerado um dos grandes clutchs da liga norte-americana de basquete, ele decidiu para os Bucks mais uma vez.

Durante a coletiva, Mike Brown, head coach do Sacramento Kings, apontou uma série de erros de arbitragem no duelo. O comandante chegou a levar um laptop para a sala de imprensa, onde apontou para reprises de lances polêmicos na partida.

Próximos jogos de Kings e Bucks na NBA

Agora, o próximo confronto dos Bucks será em Cleveland na madrugada de quinta-feira (18). Fora de casa, no Rocket Mortgage FiedlHouse, a equipe comandada por Lillard e Antetokounmpo tenta mais uma vitória.

Os Kings, que fazem uma grande campanha de 23-16 até então, jogarão fora de casa também. No Footprint Center, durante a madrugada desta próxima quarta-feira (17), De'Aaron Fox e companhia encaram o Phoenix Suns.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.