NBA: Antetokounmpo dá show, mas Milwaukee Bucks perde para o Jazz

Otávio Silva | 09/01/2024 - 00:52

Décimo segundo colocado na Conferência Oeste da NBA, o Utah Jazz parecia ser um adversário fácil para o Milwaukee Bucks, ainda mais pela diferença de elencos das equipes e pelos Bucks contarem com a estrela de Giannis Antetokounmpo, que vem dando show na competição. Outro fator determinante para uma aposta em uma vitória tranquila da vitória da franquia de Milwaukee era a possibilidade de voltar a vencer na NBA após a derrotada surpreendente para o Houston Rockets, mas não foi o que aconteceu.

No primeiro quarto, o Utah Jazz chegou a vencer por 41 x 23, venceu o segundo por 36 x 23 e demonstrou que poderia não apenas ser uma grande surpresa, mas também o de aplicar uma diferença histórica diante do Milwaukee Bucks. Diante deste cenário, Giannis Antetokounmpo teve que entrar em jogo para retomar as ações dos Bucks e tentar evitar um vexame, sendo um dos responsáveis pelo time vencer o terceiro quarto por 44 x 23 e ameaçarem uma reação pra cima do Jazz. Porém, no último tempo a equipe voltou a apresentar problemas e viu o Jazz fechar a partida em 132 x 116.

Antetokounmpo tem atuação de MVP, mas Bucks tropeçam na NBA

Um dos destaques da partida, Antetokounmpo mostrou o porque é um dos favoritos a conquistar o prêmio de MVP da temporada da NBA. O grego, que novamente demonstrou bastante irritação com a atuação do time, marcou 25 pontos e foi o cestinha da partida. Além disto, conseguiu mais um triplo-duplo na temporada, o que o credencia ainda mais para conquistar a premiação de MVP. Khris Middleton, ala que vem também se destacando, fez 23 pontos, mas não foi o suficiente para evitar uma derrota surpreendente do time.

Do lado do Jazz, dois jogadores foram o exemplo de como a equipe soube se comportar no duelo pela NBA. Lauri Markkanen e Jordan Clarkson fizeram 21 pontos e foram os destaques da franquia de Utah. Aliás, Markkanen já vem sendo um dos principais nomes do time.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.