NBA: Paolo Banchero desabafa após nova derrota do Orlando Magic

Otávio Silva | 13/01/2024 - 17:21

Em um jogo bastante disputado e com um nível técnico abaixo do apresentado em jogos anteriores, o Orlando Magic foi derrotado para o Miami Heat por 99 x 96, sendo este o seu segundo resultado negativo nos últimos dois jogos. Aliás, as últimas partidas do Magic na NBA estão preocupando os torcedores do time, já que a franquia de Orlando perdeu três dos seus últimos cinco compromissos e já começa a ver uma queda no seu rendimento.

Paolo Banchero, draftado na temporada passada, vem sendo o destaque do time no atual ano da NBA e foi o responsável por fazer 25 pontos na derrota para o Miami Heat, sendo o cestinha do jogo e um dos melhores em quadra. Entretanto, o desempenho não foi o suficiente para o Orlando Magic sair com a vitória, fato que gerou algumas críticas em cima do jovem atleta. Inclusive, um lance decisivo acabou fazendo com que Banchero resolvesse desabafar sobre a situação.

Banchero desabafa após errar lance decisivo na NBA para o Orlando Magic

Dos 25 pontos que Banchero fez na partida, dez foram os últimos do Magic no duelo contra o Miami Heat. Porém, o jogador poderia ter sido ainda mais decisivo e conseguido, praticamente sozinho, virar o jogo e conseguir uma importante vitória para a franquia de Orlando. Entretanto, quase no último lance do jogo, Banchero errou um arremesso decisivo e foi criticado pelos torcedores. Bastante abalado, ele respondeu as críticas e colocou toda a culpa no seu desempenho no último lance.

– Era um jogo que deveríamos ter vencido, deveríamos ter vencido Miami. Eles tem desfalques, nós também, mas jogamos o suficiente pra vencer, a culpa é minha – afirmou Banchero.

Indo para a sua segunda temporada na NBA, Banchero tem ótimos números. O ala-pivô do Orlando Magic tem médias de 23 pontos, sete rebotes e cinco assistências, sendo não apenas um dos melhores da equipe ao lado de nomes consagrados como Franz Wagner, mas também um dos destaques atuais da liga.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.