Jogador dos Hornets não será multado pela NBA

Alice Tamashiro | 13/01/2024 - 16:49

Principal cestinha do jogo entre Charlotte Hornets e San Antonio Spurs da última sexta-feira (12), LaMelo Ball não deve ser multado pela NBA. O jogador havia sido instruído a cobrir uma determinada tatuagem.

De acordo com informações de Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN, LaMelo Ball não precisa mais se preocupar com a situação. Em 16 de novembro de 2023 a NBA exigiu que Ball tampasse uma tatuagem abaixo da orelha esquerda que viola as regras contra a exposição de logotipos comerciais nos corpos dos jogadores. No entanto, a entidade decidiu não multá-lo.

A tatuagem em questão exibe as letras “LF” que é uma referência ao seu nome do meio: LaFrance. Esse também é o nome de sua marca de roupas, que violou o acordo coletivo de trabalho da NBA.

Ball ficou afastado das quadras por seis semanas depois de sofrer uma torção no tornozelo em 26 de novembro de 2023. A lesão ocorreu no mesmo tornozelo que ele fraturou em 2022, que encerrou sua temporada mais cedo. LaMello fez sua reestreia no duelo contra o San Antonio Spurs realizado na última sexta-feira (15).

Números de LaMelo Ball, dos Hornets:

  • Jogos: 16
  • Pontos: 24.9
  • Rebotes: 5.3
  • Assistências: 8.0
  • Minutos em quadra: 33.0

VEJA TAMBÉM:

+ NBA: Shaquille O'Neal provoca Nurkić após soco de Green e pivô dos Suns rebate

++ NBA: ‘Querem apagar a minha história', diz Carmelo Anthony sobre polêmica com os Nuggets

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.