Os ânimos estão exaltados na NBA, e tudo começou quando Stephen A. Smith e Shannon Sharpe se uniram para apresentar o programa First Take. Nele, a dupla falou sobre o futuro de Giannis Antetokounmpo e sua relação com o Milwaukee Bucks.
Shannon Sharpe, co-apresentador do ‘First Take’, foi um dos primeiros a reagir aos comentários de Giannis. Ao ser questionado sobre a chance de deixar Milwaukee, Giannis Antetokounmpo declarou.
— Eu sou um Milwaukee Buck, mas, mais importante, sou um vencedor… Se houver uma situação melhor para eu conquistar o Larry O’Brien, tenho que considerar essa situação melhor — disse Giannis.
O ala-pivô tem dois de seus irmãos sob contrato com o Milwaukee Bucks, com um custo combinado de mais de 3 milhões de dólares, além de ocupar dois lugares no elenco. Esse valor, segundo Sharpe, poderia ser investido de maneira mais estratégica para fortalecer o time.
— Você tem seus irmãoo ocupando duas vagas no elenco. Vamos falar sobre isso? Você sabe muito bem que seus irmãos provavelmente não jogariam por nenhum outro time da NBA, exceto o Milwaukee. Isso só acontece por sua causa.
Shannon Sharpe acusa Giannis Antetokounmpo de limitar o Milwaukee Bucks dando vagas no elenco para seus irmãos.
“Você fica falando tanto sobre querer ser cercado de talento. Tem duas vagas no time sendo ocupadas por seus irmãos.”
RAPAAAAAAZ… ??
?️ @FirstTake pic.twitter.com/4f6vgnvmjY
— Camisa 23 (@camisa_23) September 20, 2023
Torcedor dos Knicks, Stephen A. Smith, embora compartilhando as opiniões de seus colegas analistas, aproveitou o momento para tentar “persuadir” Giannis para jogar no Madison Square Garden.
— Se ele está agitado e disposto a sair, o New York Knicks pode ter uma chance de consegui-lo — disse o comentarista.