O Portland Trail Blazers precisava de uma vitória convincente diante dos seus torcedores no Moda Center, e isso aconteceu na noite desta terça-feira (19) de NBA.
Diante do Phoenix Suns, comandado por Kevin Durant, que teve incríveis 40 pontos no jogo, a equipe de Anfernee Simons e Jerami Grant conseguiu um resultado crucial para a sua sequência na temporada regular.
Com um terceiro quarto ‘perfeito’, os Blazers conquistaram a sétima vitória na temporada regular da NBA, quebraram uma sequência positiva dos Suns e ‘ressurgiram’ em meio aos problemas recentes.
NBA: Resumo do jogo Portland Trail Blazers x Phoenix Suns
No Moda Center, tudo o que os torcedores dos Blazers mais gostariam de ver era uma vitória diante do Phoenix Suns na noite desta última terça-feira (19) – e ela veio: 109 x 104 diante da equipe de Kevin Durant.
Com uma grande atuação defensiva de Anfernee Simons e DeAndre Ayton, que teve 15 rebotes em mãos, a equipe comandada por Chauncey Billups conseguiu a sétima vitória na temporada regular da NBA.
Após sete derrotas consecutivas, a franquia de Portland conseguiu uma vitória que dá moral para a sequência da temporada e garante o ânimo necessário para buscar uma retomada na Conferência Oeste.
O BLAZERS COMETE O CRIME ?
ANFERNEE SIMONS:
23 PTS, 7 ASTJERAMI GRANT:
22 PTS, 8-14 FG, 3-4 3PDEANDRE AYTON:
16 PTS, 15 REBPortland praticamente TRIPLICOU as bolas de três que foram convertidas por Phoenix (14-5!!!).
Alie isso a um 3ºQ SELVAGEM defensivamente.
E UM… pic.twitter.com/ERvFo2tC6U
— Pisou Na Linha ??? (@pisounalinha) December 20, 2023
O Phoenix Suns, por sua vez, perde mais uma fora de casa e vê com pessimismo a sequência de jogos que terá como visitante – nas próximas quatro partidas, três serão longe do Footprint Center.
Blazers e Suns tentam passar confiança na temporada regular da NBA
Mesmo sem a perspectiva de uma reação na classificação da Conferência Oeste, o Portland Trail Blazers indicou confiança e muita garra no jogo desta terça-feira (19).
A atuação convincente surpreendeu e comprovou que, apesar de não ter bons resultados na temporada, o time de Chauncey Billups tem um caminho a ser seguido para os próximos anos.
Já o Phoenix Suns, que ‘dependeu muito’ de Kevin Durant em quadra, tenta se ajustar e encontrar um caminho constante na temporada. 10º colocado da Conferência Oeste, o time vive entre altos e baixos e ainda não convence o seu torcedor.