NBA: ‘Rival’ de James Harden brilha, e Philadelphia 76ers vence Brooklyn Nets

André Merice | 17/10/2023 - 12:50

No Barclays Center, em Nova York, o Philadelphia 76ers levou a melhor sobre o Brooklyn Nets, por 127 a 119, pela pré-temporada da NBA.

Recheados de desfalques, os Nets entraram em quadra tentando conseguir a primeira vitória na pré-temporada, depois de estrear com derrota para os Los Angeles Lakers, na segunda-feira. A situação dos Sixers também não era muito diferente, já que jogaram sem alguns das suas principais estrelas, incluindo James Harden e o atual MVP da NBA, Joel Embiid.

Com isso, quem precisou chegar a responsabilidade nos 76ers foi um ‘rival’ conhecido de de Harden, Kelly Oubre Jr. COm 21 pontos, oito rebotes e oito assistências, o ala de Philly liderou a equipe contra os Nets.

Como o jogo entre Philadelphia 76ers e Brooklyn Nets

O início do jogo foi avassalador para os 76ers, que chegou a liderar por 10 pontos. Já os Nets lutaram para se aproximar, mas o rival conseguiu manter a superioridade, chegando ao segundo quarto com uma vantagem de 34 a 21.

No meio do segundo período, os Sixers seguiram controlando a partida, aumentando cada vez mais a diferença. O Brooklyn ainda conseguiu diminuir, reduzindo a vantagem para 15 pontos, com o placar de 55 a 40. No intervalo, a equipe de Filadélfia liderava confortavelmente por 68 a 51.

O terceiro tempo começou com o Philadelphia mantendo o resultado, que havia crescido para 20 pontos, 78 a 58. Os Nets chegaram a encostar, tirando uma diferença de sete, com o placar de 90 a 77.

No último quarto, os Sixers ultrapassaram a margem dos 100 pontos. Na parte final, o Brooklyn até conseguiu diminuir a diferença para oito pontos, mas não foi o suficiente para alcançar o resultado. Fim de jogo: 127 a 119.

LEIA TAMBÉM:

++ NBA: Warriors sofrem, mas derrotam Kings mesmo sem Curry e Chris Paul

++ NBA: Novato dos Nuggets brilha em vitória contra os Bulls sem DeRozan e LaVine

Próximo jogo do Brooklyn Nets

  • Miami Heat x Brooklyn Nets, pré-temporada da NBA. FTX Arena, em Miami, Flórida, quarta-feira (18), às 20h30.

Próximo jogo do Philadelphia 76ers

  • Philadelphia 76ers x Atlanta Hawks, pré-temporada da NBA. Wells Fargo Center, em Filadélfia, sexta-feira (20), às 20h.
Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou "torcedor LeBron" e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".