NBA

Milwaukee Bucks x Indiana Pacers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Milwaukee Bucks x Indiana Pacers como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Milwaukee Bucks e Indiana Pacers se enfrentaram na noite desta quarta-feira (15), no Fiserv Forum, em Milwaukee, Wisconsin. A partida foi válida pela temporada regular da NBA e, mesmo com os desfalques de Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton, os Bucks saíram com a vitória por 114 x 99.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE MILWAUKEE BUCKS X INDIANA PACERS

1° QUARTO: EQUILÍBRIO

A princípio, o 1° quarto da partida foi marcado pelo equilíbrio. Os Pacers começaram o jogo com um bom aproveitamento da linha de três pontos e apostando na transição rápida para bater a defesa dos Bucks. Do lado dos donos da casa, que também não contavam com Brook Lopez, a bola ficava por muito tempo nas mãos de Jrue Holiday. Com boa participação de Jordan Nwora, que iniciava seu primeiro jogo como titular da equipe, o placar dos primeiros 12 minutos foi de 33 x 33.

2° QUARTO: QUEDA DE RITMO E BUCKS NA FRENTE

No 2° quarto, por outro lado, o ritmo das equipes diminuiu. Os arremessos passaram a não cair tanto e os reservas dos times não conseguiam manter o bom nível dos titulares. Dessa forma, os Bucks conseguiram uma leve vantagem e foram para os vestiários com a vantagem de 58 x 53.

3° QUARTO: DUELO ENTRE JRUE HOLIDAY E DOMANTAS SABONIS

Na volta do intervalo, os times voltaram a apresentar o nível de jogo do 1° quarto. Nesse sentido, dois jogadores se destacaram por cada lado. Do lado dos visitantes, como de costume, Domantas Sabonis acordou para o jogo e começou a ditar o ritmo do ataque. Praticamente todas as jogadas dos Pacers na quadra ofensiva passavam pela mão do pivô, que servia seus companheiros para bolas de três ou ataques ao garrafão, ao mesmo passo em que pegava rebotes ofensivos para também anotar seus próprios pontos.

Por outro lado, Jrue Holiday oferecia uma atuação de gala aos fãs dos Bucks. O armador, que enfrentava seu irmão Justin Holiday (jogador dos Pacers), era o cérebro do ataque e estava em uma noite iluminada nos arremessos. Todas as infiltrações tentadas por Holiday pareciam funcionar, e, quando atraía muita atenção da defesa, encontrava coadjuvantes como Pat Connaughton e Bobby Portis livres para matarem suas bolas.

Dessa maneira, os Pacers conseguiram equilibrar o jogo e o quarto terminava novamente empatado, desta vez por 87 x 87.

4° QUARTO: APAGÃO NO INDIANA PACERS

Já nos últimos 12 minutos de jogo, os Bucks não demoraram muito para definir o resultado. A reação dos Pacers ficou no 3° quarto, e a equipe permitiu uma sequência de 21-0 dos adversários, com destaque para a participação de Nwora e Thanasis Antetokounmpo. Após a sequência, Milwaukee apenas administrou o resultado para garantir sua 7ª vitória consecutiva sobre Indiana em jogos de temporada regular, pelo placar final de 114 x 99.

Por fim, os destaques da partida foram Jrue Holiday, com 26 pontos e 14 assistências, Bobby Portis e Pat Connaughton, ambos com 20 pontos, e Domantas Sabonis, que anotou 16 pontos e pegou 14 rebotes.

MILWAUKEE BUCKS X INDIANA PACERS – E AGORA?

Com a vitória, os Bucks continuam na 2ª posição da Conferência Leste, somando 19 vitórias e 11 derrotas. A equipe volta às quadras nesta sexta-feira (17), quando enfrenta os Pelicans, em New Orleans. Da mesma forma, os Pacers também mantiveram o 13° lugar na Conferência Leste, com 12 vitórias e 18 derrotas. O próximo jogo é nesta quinta-feira (16), diante do Detroit Pistons, em Indiana.

Foto Destaque: Divulgação/Milwaukee Bucks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top