NBA

Milwaukee Bucks x Cleveland Cavaliers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Milwaukee Bucks x Cleveland Cavaliers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de tudo, Milwaukee Bucks x Cleveland Cavaliers se enfrentaram nesta última segunda-feira (6) pela temporada regular da NBA 2021/22, no Fiserv Forum, em Milwaukee, WI, EUA. O Cavs chegou perto nos quartos, mas ficou no quase. Resultando na vitória dos mandantes, por 112 x 104.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE MILWAUKEE BUCKS X CLEVELAND CAVALIERS

1º QUARTO: Jogo acirrado

Em primeiro lugar, neste quarto da partida, Love foi o cestinha do Cavaliers, somando seis pontos. A saber, com os mesmos seis pontos, Middleton foi o cestinha pelo Bucks. Em suma, o jogo foi tão igual que até no somatório ficou similar. Placar de 24 x 24 neste quarto.

2º QUARTO: Bucks na frente para sempre

Por outro lado, o 2° quarto foi praticamente do Milwaukee. Sempre a frente, tendo como cestinha o grego Antetokounmpo, com sete pontos. Nesse ínterim, o Cavaliers também teve seu destaque no jogo. Jarrett Allen e o finlandês Markkanen, com sete pontos, viram sua equipe terminar o segundo quarto perdendo, por 56 x 50.

3º QUARTO: Bucks mantém a vantagem

A saber, o Cleveland perdeu fôlego nesse quarto. Nunca ficaram a frente no placar. No entanto, o Cavaliers seguiu perdendo margem. Em suma, Allen, Lamar Stevens e Love foram os cestinhas, com seis pontos cada, ajudando a manter a esperança viva. Mas em vão, pois, do outro lado, os cestinhas Jrue Holiday e Khris Middleton, ambos com sete pontos, ampliaram o placar para 88 x 78.

4º QUARTO: Sem grande sustos, Bucks finaliza a partida

No 4° quarto o Cavs chegou a reduzir a desvantagem de dez pontos para apenas um ponto. Porém, viu a vitória ficar com um regular Milwaukee Bucks. Mesmo com o seu cestinha Allen anotando dez pontos. Pelo lado vencedor, Antetokounmpo foi o cestinha, com ridículos 15 pontos para vencer o jogo, por 112 x 104.

MILWAUKEE BUCKS X CLEVELAND CAVALIERS –  E AGORA?

A saber, o Bucks volta a jogar nesta quarta-feira (8), contra o Miami Heat, no FTX Arena, em Miami, às 21h30 (horário de Brasília). Já o Cavs enfrenta o Chicago Bulls no mesmo dia, no Rocket Mortgage Fieldhouse, em Cleveland, 0h, às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Cavaliers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top