Miami Heat NBA resultados Houston Rockets

Miami Heat vence os Rockets com noite de gala de Tyler Herro

Tyler Herro na partida contra o Houston Rockets

O Houston Rockets não foi páreo para o Miami Heat. Em uma noite brilhante de Tyler Herro, com mais de 40 pontos, o time da Flórida conseguiu manter o bom desempenho longe de seus domínios. Com o triunfo, o Miami chegou a sua 15ª vitória da temporada, alcançando a 7ª colocação na Conferência Leste.

O astro de Miami, Tyler Herro, teve o melhor desempenho individual de sua vida. Aos 22 anos, o jogador marcou 41 pontos, teve duas assistências e seis rebotes. A equipe também contou com uma boa atuação de Jimmy Butler que chegou perto do triplo-duplo com 20 pontos, 10 assistências sete rebotes.

Pelo outro lado, o maior pontuador foi Jalen Green com 22 pontos. Após ele, veio Kevin Porter Jr. com 21. Um dos pontos negativos dos Rockets foi o baixíssimo aproveitamento das bolas de três. O time do Texas não chegou aos 30% de aproveitamento das tentativas de longa distância.

O jogo

A partida teve, no total, sete trocas no placar, sendo a maioria delas nos primeiros dois quartos da partida. Apesar de Houston ter conseguido abrir uma vantagem de nove pontos, Miami sempre esteve próximo, brigando pela liderança o tempo todo.

O time da Flórida assumiu as rédeas da partida ainda no segundo quarto. O Heat conseguiu estabelecer uma vantagem de 14 pontos e foi para o intervalo vencendo por 66 x 52. Nesse momento da partida, Tyler Herro já tinha 25 pontos, mais de um terço da pontuação total da equipe.

O terceiro quarto foi totalmente liderado pela equipe do Miami. Porém, perto do fim, os Rockets começaram a diminuir a vantagem. Heat relaxou na defesa e isso, somado aos erros de arremesso, fez com que o Houston conseguisse virar o placar no início do último quarto. Após perder a liderança, Miami retornou ao foco e voltou a dominar a partida. No placar final: Miami Heat 111 x 108 Houston Rockets.

Outros resultados

  • Memphis Grizzlies 142 x 101 Milwaukee Bucks
  • Utah Jazz 132 x 129 New Orleans Pelicans
  • Los Angeles Clippers 95 x 111 Phoenix Suns

+ Zack Wilson terá mais oportunidades nos Jets?

Na última quarta-feira (14), o head coach do New York Jets, Robert Saleh, anunciou que Zach Wilson foi promovido de terceiro quarterback para reserva no jogo do final de semana, contra o Detroit Lions. O atual quarterback principal, Mike White, sofreu uma lesão na costela, mas não deve ficar de fora. Com isso, a tendência é que Zach seja mais utilizado.

“O Zach está fazendo um ótimo trabalho”, disse Saleh. “Ele estava muito consciente do desempenho dele nas últimas três semanas. Ele tem se responsabilizado pelas escolhas dele nos treinos, pelo jeito que ele tem se comportado na hora de enfrentar a defesa, uma defesa que eu acho muito boa de enfrentar, e ele tem trabalhado em todas as coisas que a gente pediu para ele”, afirmou. (VEJA A MATÉRIA COMPLETA AQUI)

E MAIS: 

+ Astro da NFL aposentadoria 

+ NFL anuncia atração do show do intervalo no Super Bowl LVII

+ NFL: as trocas mais bombásticas da off-season

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top