NBA

Maxi Kleber rompeu tendão da coxa

Maxi Kleber rompeu tendão da coxa

Maxi Kleber rompeu tendão da coxa. De fato, a informação passou pelos internautas que acompanham a NBA e foi confirmado o afastamento de Maxi Kleber do Dallas Mvericks por mais de um mês após romper tendão da coxa direita. Confira detalhes.

Maxi Kleber rompeu tendão da coxa

“As opções de tratamento estão sendo consideradas. Neste momento, não há cronograma para o retorno de Kleber e atualizações serão dadas quando apropriado.” – disse o Dallas Mavericks em comunicado.

Segundo Shams Charania da mídia The Athletic, o alemão camisa 42 deve perder de seis até oito semanas os jogos do Dallas devido seu processo de recuperação. A saber, Maximilian Kleber jogou 31 minutos na vitória de segunda-feira (12) contra o Oklahoma City Thunder por 121 x 114. O alemão de 30 anos tem média de 6,2 pontos e 3,5 rebotes pelo Mavericks nesta temporada.

A título de informação, Kleber havia aparecido como questionável no relatório de lesões para enfrentar o Cleveland Cavaliers na última derrota por 105 x 90 de quarta-feira (14) antes de ser totalmente descartado. Fato é que Dallas Mavericks não conta com Maxi Kleber para o confronto frente ao Portland Trail Blazers, Cleveland Cavaliers ou qualquer outro duelo dentro dessas próximas oito semanas de recuperação.

O Dallas Mavericks está com 1-5 sem Kleber até agora nesta temporada. Difícil de ver um time que está com um decepcionante recorde de 14 vitórias e 14 derrotas. De fato, é apenas o nono colocado na Conferência Oeste nesses primeiros dois meses de temporada.

Um time que tem um grande jogador como Luka Doncic passar por esse momento é no mínimo incrível. Se a franquia quiser brigar por algo, seu General Manager, Nico Harrison, precisará rever as possibilidades de melhorias o quanto antes. Um Superstar como Doncic que mantém médias de 33 pontos, 8,4 rebotes e 8,7 assistências precisa ter mais opções de companheiros que o ajudem a levar o standard do Dallas cada vez mais alto.

Kleber pode ser negociado?

O momento de negócios está chegando e pensando na recuperação de Kleber a tempo de um possível trade, fica dúvida de quais seriam as possibilidades do alemão sair do time. Em suma, é versátil e saudável, pode agregar em muitas equipes no playoff. Sua habilidade de defender e arremessar, o tornam negociável.

Decerto, o camisa 42 saudável pode ajudar praticamente qualquer time nesses playoffs. Um dos maiores problemas talvez seja a dúvida de se consegue aguentar toda a temporada. Ficando ou saindo, o Dallas precisa rever suas peças, pois apesar de Doncic ser um Superstar, carregar o time a temporada inteira é demais.

 

Foto destaque: Divulgação/Yahoo Sports

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top