NBA

Draymond Green ameaçado de morte por torcedor

Draymond Green ameaçado de morte por torcedor

Draymond Green ameaçado de morte por torcedor. A saber, Draymond Green afirmou que um fã proferiu ameaças a sua pessoa durante a derrota contra Milwaukee Bucks por 128 x 111 na última terça-feira (13). Por fim, o torcedor também contou sua versão da história. Confira detalhes.

Reforços para o Golden State Warriors

Com Andrew Wiggins e Steph Curry lidando com lesões, o Golden State Warriors está chamando reforços da G-League. Conforme dito, após anunciar uma atualização sobre a lesão no ombro de Curry, a franquia convocou dois jogadores que fazem bom trabalho no Santa Cruz.

De fato, com as lesões no Golden State Warriors, ambos os candidatos, James Wiseman e Ryan Rollins, podem ter uma chance no grupo de Steve Kerr. Enfim, pensando nos jogos finais desse ano e enquanto Steph Curry se recupera de sua lesão, James Wiseman e Ryan Rollins se juntarão a franquia de San Francisco. Ambos estavam jogando na afiliada do Golden State Warriors na G-League, o Santa Cruz.

A saber, James Wiseman jogou dez jogos na G-League. Recentemente foi convocado pelo Warriors para um jogo contra o Boston Celtics. James jogou cinco minutos antes de retornar à G-League. Cabe ressaltar que desde seu retorno à G-League, Wiseman marcou 24 ou mais pontos em todos os jogos, incluindo alguns desempenhos com duplo-duplo.

Por outro lado, Rollins se juntará ao Golden State Warriors após também bela passagem pela G-League. A saber, Ryan registrou recentemente um triplo-duplo com 22 pontos, 11 rebotes, dez assistências.

Draymond Green ameaçado de morte por torcedor

“Eu disse, ‘Draymond, estamos te dando um passe.' Ele disse: ‘Que passe?' Eu disse, ‘Cara, estamos te dando um passe.' Ele disse: ‘Você não é ninguém. Que passe?' Eu disse: ‘Cara, estamos te dando um passe'. Evidentemente, ele estava pronto para isso. Ele estava esperando que isso acontecesse. Ele explodiu fora de proporção, na verdade. Não sei como ele pode interpretar isso como uma ameaça.” – disse o torcedor do Bucks, Mike Shane.

Em resumo, Mike Shane foi expulso da Fiserv Arena no terceiro quarto da partida. O veterano do Warriors afirmou que foi ameaçado por Mike com os árbitros. No entanto, Shane disse que era apenas conversa fiada de Green que não conseguia lidar com o momento.

Cabe dizer que o Bucks aparentemente ficou do lado do torcedor, reembolsou seu ingresso e ainda ofereceu lugares na quadra para um jogo futuro. Por fim, Shane demonstrou segurança em dizer que pessoas ao seu redor podem confirmar sua versão da história.

“Havia dois policiais que estavam bem ali. Tinha um policial e o segurança da liga que voltaram lá e atestaram por mim. Eles estavam lá e disseram que eu não usei nenhum palavrão, não disse nada malicioso”.

 

Foto destaque: Divulgação/Yahoo Esportes

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top