Golden State Warriors

LeBron James se rende a Stephen Curry: “Incrível!”

LeBron James se rende a Stephen Curry: "Incrível!"

Antes de mais nada, na noite de 14 de dezembro de 2021, Stephen Curry bateu o recorde de bolas de três da história da NBA. Decerto, LeBron James, jogador do Los Angeles Lakers, companheiro de Seleção Estadunidense e rival de quatro finais da NBA, se rendeu ao craque da camisa 30.

A saber, Steph superou Ray Allen, que detinha o recorde de 2.973 cestas do perímetro. Então, frente ao New York Knicks, em pleno Madison Square Garden, um dos maiores palcos de entretenimento dos Estados Unidos e do mundo, Curry quebrou o recorde.

LeBron James se rende a Stephen Curry

Por certo, em sua conta oficial no TwitterLeBron se posicionou sobre o feito histórico:

“Acabei de pousar em Dallas para ver @StephenCurry30 quebrar o recorde e, para deixá-lo ainda maior, ele fez isso no GARDEN!! WOW !! PARABÉNS, IRMÃO !! INCRÍVEL !!”

Anteriormente, King James já havia falado sobre Stephen Curry e em nenhum momento poupou elogios ao companheiro de profissão e seleção:

“Todos nós somos testemunhas do que Steph Curry fez em sua carreira… Ele é um jogador de basquete único nesta vida”.

De fato, os elogios de LeBron a Steph mostram que o respeito por sua habilidade não é apenas reservado aos torcedores, mas todos os jogadores, sejam dos mais famosos aos menos badalados, se rendem à história.

Em março de 2021, os dois atuaram juntos pela primeira vez na carreira. Assim, houve uma grande troca de elogios entre os atletas. Na ocasião, fizeram parte da mesma equipe no All-Star Game, o jogo das estrelas da liga. Após a partida, vencida pelo Time LeBron por 170 x 150, o astro dos Lakers foi ao Twitter enaltecer a parceria.

“Finalmente dividi quadra com Stephen Curry. Demorou, mas amei cada segundo”, escreveu LeBron, seguido de uma série de hashtags enaltecendo o camisa 30: “O maior arremessador de todos os tempos”, “Mudou a forma com que o jogo é disputado”, “Respeito além das palavras” e “Apenas alguns garotos nascidos em Akron”, esta última em referência à cidade de Ohio, terra natal de ambos.

Foto destaque: Divulgação / NBA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top