O Los Angeles Lakers não tomou o menor conhecimento do New Orleans Pelicans e atropelo o rival para garantir sua vaga na final da Copa NBA ao vencer o jogo por 133 a 89, nesta quinta-feira (7), na T-Mobile Arena.
A atuação dominante do início ao fim foi mais do que suficiente para carimba a ida dos Lakers à final da Copa NBA para enfrentar o Indiana Pacers, que venceram o Milwaukee Bucks de virada, na aguardada final, que será realizada no próximo sábado (09).
A vitória foi comandada pela enorme atuação de LeBron James, que anotou 30 pontos, oito assistências e cinco rebotes em apenas 23 minutos em quadra. Com a fácil vitória, o elenco teve uma rotação equilibrada e somente Anthony Davis atuou por mais de 30 minutos e marcou 16 pontos e 15 rebotes.
LEBRON JAMES FROM THE LOGO 😳 pic.twitter.com/OUibjplrcQ
— Ahn Fire Digital (@AhnFireDigital) December 8, 2023
Pelicans tem atuação apática contra os Lakers
Mesmo com suas principais estrelas em quadra, a atuação dos Pelicans foi desastrosa e completamente apática em relação aos últimos jogos da temporada. O terceiro quarto exemplificou a diferença gritante entre as duas equipes e o nível apresentado. Enquanto os Lakers marcaram 43 pontos durante o tempo, os Pelicans marcaram somente 17 pontos.
Trey Murphy III liderou o equipe na pontuação com 14 pontos, enquanto o Zion Williamson marcou 13 pontos, CJ McCollum anotou nove pontos e Brandon Ingram também anotou nove pontos e sete rebotes.
VEJA TAMBÉM:
+ LeBron James bate novo recorde e classifica os Lakers na Copa da NBA
++ LeBron condena armamento civil nos EUA após tiroteio em Las Vegas: ‘Ridículo’