NBA: Knicks correm risco de ficar sem astro Julius Randle nos playoffs

Pedro Rubens Santos | 31/03/2023 - 19:00

Garantido ao menos no play-in e próximo de assegurar uma vaga direta nos playoffs da NBA, o New York Knicks já começa a se planejar para a pós-temporada.

Uma notícia nada animadora, porém, jogou as chances de sucesso da equipe para baixo. Principal jogador do time, Julius Randle tem uma lesão no tornozelo que pode deixá-lo de fora da parte mais importante do ano.

O problema aconteceu no duelo contra o Miami Heat, na última quarta-feira. O ala-pivô dos Knicks aterrissou em cima do pé de Bam Adebayo e torceu o tornozelo.

A franquia informou que ele será reavaliado em duas semanas. Como o último jogo da temporada regular está marcado para o dia 9 de abril, é certo que o astro não jogará mais antes dos playoffs.

VEJA TAMBÉM

+ Pão-duro? Lebron James brinca com ‘fama’ e se recusa a pagar selo de verificação no Twitter

++ Grizzlies viraram os novos Bad Boys com Ja Morant e Dillon Brooks?

Os Knicks sem Julius Randle

Com 44 vitórias em 77 partidas, o New York Knicks está perto de assegurar seu lugar nos playoffs, mas ainda podem ser obrigados a passar pelo play-in.

Se esse for o caso, a equipe o fará sem Randle. A etapa acontecerá entre 11 e 14 de abril.

As duas semanas anunciadas pelos Knicks se encerram quando os playoffs estiverem para começar, no dia 15. Portanto, somente no melhor cenário é que o principal pontuador do time na temporada poderá começar a série em quadra.

Sem Randle, os Knicks enfrentam o Cleveland Cavaliers, nesta sexta-feira, em duelo que promete ser uma prévia de um eventual encontro na pós-temporada.