NBA: Jokic é muito sincero ao falar sobre trio dos Suns contra Nuggets

Pedro Rubens Santos | 29/04/2023 - 07:00

Primeiro lugar do Oeste, o Denver Nuggets sabe que tem um duelo difícil na semifinal de conferência contra o Phoenix Suns, neste sábado (29).

Em conversa com repórteres após o treino de sexta-feira, Nikola Jokic foi perguntado sobre como defender o pick-and-roll dos rivais na série e deu uma resposta bastante sincera.

— Rezar — começou respondendo o sérvio. — Eu não sei, vamos tentar de tudo provavelmente.

VEJA TAMBÉM

+ Jokic repete Giannis e critica repórteres por ‘perguntas horríveis’

++ NBA: Edwards é acusado de agredir mulheres com cadeira; advogado responde

Em seguida, ele fez questão de exaltar os pontos fortes dos adversários e destacar o trio Chris Paul, Devin Booker e Kevin Durant.

Jokic analisou as principais qualidades dos três jogadores e não poupou elogios, na véspera da primeira partida da série que definirá um dos finalistas da Conferência Oeste.

— Eles têm Chris Paul, que é muito bom na meia-distância e é um ótimo passador. D-Book (Devin Booker) tem jogado muito bem em um nível realmente alto. E Kevin Durant é provavelmente o melhor pontuador da NBA.

A primeira partida entre Denver Nuggets e Phoenix Suns acontece neste sábado (29), às 21h30, na Ball Arena, em Denver.

Escrito por Pedro Rubens Santos
Pedro Rubens começou a trabalhar na cobertura de futebol americano no site Torcedores.com e teve uma passagem de três anos pela ESPN, onde atuou também na produção digital. Foi repórter do Quinto Quarto até julho de 2023.